Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Stone Sour - Audio Secrety

Origem: EUA
Genero: Alternative Metal
Ano: 2010
Website:
http://www.stonesour.com

Resenha: Neste clima de indecisão do Slipknot de lançar ou não um novo album em 2012, és o motivo de tanta hesitação por parte de Corey Taylor; a sua outra ótima banda Stone Sour.
Corey formou o grupo em 1992, onde trabalhou na sua sonoridade e fez pequenos shows, depois de muita mudança de formação, deu um tempo e resolveu se dedicar a um novo projeto o Slipknot que o deu visibilidade internacional, fama e com certeza muita grana. Já em 2002 reativa o Stone Sour e lança o 1º album da banda causando um certo agito na cena americana.
Neste 3º album iremos encontrar um metal alternativo bem criativo e vibrante, influenciado por um bom hard rock juntamente com a pegada do metal atual. Com riffs de guitarras interessantes introduzindo as canções, com linhas bem trabalhadas ditando um ritmo que contagia o ouvinte, os vocais de corey são excelentes, o que não é supresa para ninguém. Porém aqui o cara solta a voz, mostrando um lado mais acessível, com maior afinação, interpretando com competência as partes emotivas das músicas, mas sem deixar de ser agressivo nos momentos que a música pede.
As canções possuem refrões grudentos, com aquela sonoridade tipicamente americana, cuja as composições são diretas e dinâmicas variando com facilidade das passagens lentas para mais agitadas.
Com a banda crescendo a cada lançamento, firmando cada vez mais seu nome no cenário internacional e aumentando o número de fans, talvez Corey Taylor se veja obrigado a investir na banda e consequentimente sair do Slipknot, mas nós torcemos que isso não aconteça e que ele consiga conciliar as duas bandas e evolua a qualidade de ambas, confiram \,,/

Tracklist
01. Audio Secrecy
02. Mission Statement
03. Digital
04. Say You'll Haunt Me
05. Dying
06. Let's Be Honest
07. Unfinished
08. Hesitate
09. Nylon 6/6
10. Miracles
11. Pieces
12. The Bitter End
13. Imperfect
14. Threadbare
15. Hate Not Gone (Bonus Track)
16. Anna (Bonus Track)
17. Home Again (Bonus Track)

LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.