Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Enclavement - Apotheosis/ Monstrengo/ Gazing into the Fog -2010/2011


Essa banda foi uma dica de umacara chamado Jorge Guimarães que nos enviou um e-mail falando sobre essa banda.
O Enclavement foi formado em Portugal no ano de 2007,o som deles é algo entre o Death e o Black Metal,com uma sonoridade brutal mas ao mesmo tempo mostrando até partes melódicas e atmosféricas.
A banda lançou três músicas, Apotheosis em 2010,e as outras duas nesse ano sendo a Monstrengo em maio e Gazing into the Fog em outubro.
As músicas são muito boas,até eu que não sou fã do estilo curti,também vale ressaltar que as músicas são longas e muito bem trabalhas,Apotheosis é um bom exemplo da proposta que a banda quer passar,uma bela mescla entre o Death e o Black Metal,além de algumas passagens melódicas,a seguir temos uma outra grande música(grande em todos os sentidos,já que ela tem mais de 8 minutos)Monstrengo,que tem uma levada pesada assim como a anterior,além de também possuir momentos mais melódicos,e por ultimo vem a fantástica Gazing into the Fog que é uma música muito bem produzida, que mantém o peso e mostra que os caras tem talento e com certeza tem tudo para ter um bom reconhecimento por parte dos apreciadores de metal extremo no futuro.
Enfim,as músicas estão todas disponíveis no site da banda,basta ir lá e fazer o download,também visitem o myspace dos caras.

 http://enclavement.bandcamp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.