Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cangaço - Positivo (EP)- 2011


 Tracklist:
01 - Positivo
02 - The Second Hour
03 - Sete Orelhas
04 - Al Rasif
05 - Deserto do Rea

Mais uma grande promessa do Metal nacional aparecendo por aqui,o Cangaço é uma das bandas mais fodas do underground nacional que já ouvi ultimamente,esse trio que conta com Magno Lima (baixo e vocais), Rafael Cadena (guitarras e vocais) e, André Lira (bateria),foi formado no ano de 2009 em Recife.
O som da banda é um Death metal com influências da música regional nordestina,pra vocês terem uma idéia da vasta influência musical que esses caras tem,é que suas influências vão de Zé Ramalho a Death e Morbid Angel,e essa fusão de estilos ficou do caralho.
A banda no início com apenas duas demos,conseguiu vencer a seleção para tocar no Wacken em 2010,também já tocou no Abril Pro Rock,outro grande festival,em 2011 a banda lança esse grande EP que estou postando.
O som vai agradar a todos que curtem um bom Death Metal,mas como eu disse anteriormente tem influencias de música regional,oque deixa o som mais interessante ainda,riffs muito bem executados,letras muito bem compostas também,e um instrumental técnico de extremo bom gosto,e claro.como toda banda de Death Metal tem muito peso,enfim não deixem de conferir!!!




LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

  1. NOVOS LINKS:

    BADONGO:

    http://www.badongo.com/pt/file/26595218

    JUMBOFILES:

    http://jumbofiles.com/d6x25ws6s4fz

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.