Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mustasch - Sounds Like Hell Looks Like Heaven 2012


Saiu o novo álbum da banda que para muitos é a esperança do Heavy-Metal, mas i pra você oque essa banda oriunda da Suécia é? O novo iron maiden como muitos os denominam com grande potencial, ou uma boa banda de heavy-metal e nada mais que isso? já fazia 3 anos que a a banda não lançava nenhum álbum. O Mustash foi formada em 1998 como já disse na Suécia em Orust (não sei onde fica). A formação da banda hoje é: Ralf Gyllenhammar (vocal, guitarra base), Hannes Hansson (guitarra), Mats Stam Johansson (Baixo), Mats Dojan Hansson (Bateria). E não para por ai a banda já lançou 2 demos 2m 1998 e 1999 se seu primeiro álbum foi lançado em 04 de janeiro de 2001 e em 2002 e 2003 e ambos foram indicados  ao gremmy sueco. Uma curiosidade que não vai mudar em nada sua vida o nome da banda é esse porque todos os ídolos da banda tinham bigodes óóóó!!!!!!!!!!!!! Para min esse álbum poderia ser um dos melhores já lançados pela banda só não é por que só dura 35 min. Fora isso é só depois de baixar comente se o Mustasch pode ou não ser o futuro do Heavy-Metal.



01 – Speed Metal
02 – The Challenger
03 – It’s Never Too Late
04 – Cold Heart Mother Son
05 – Morning Star
06 – Dead Again
07 – Your Father Must Be Proud Of You
08 – Destroyed by Destruction
09 – I Don’t Hate You
10 – Northern Star


Link nos comentários

3 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/aMR6uTle/M_-_SLHLH_2012.html

    ResponderExcluir
  2. Cara, gostei da banda, podem não ser originais mas não comprometem em nada o bom heavy metal, pois o som é paulada!!!
    Meu, o blog tá muito bom, sempre que eu posso eu acompanho vocês e uma pergunta: _Vocês aceitam sugestões para postarem bandas?
    Valeu e obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Eaí Gustavo ouvi a banda,é muito boa,concordo com o Bonaldo,e cara respondendo tua pergunta a gente aceita sugestões sim,vlw

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.