Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

1 Ano de Symphony of Hate!!!


Bom,pessoal hoje o nosso blog completa 1 ano,a gente gostaria de postar algo mais decente pra comemorar com vocês,mas nossa internet já a alguns meses está lenta demais,estamos pensado até em processar a porra da operadora,mas enfim já que não podemos postar algo melhor,pelo menos vamos agradecer a todos que nos acompanham desde que fundamos esse blog, e aqueles que nos acompanham desde o antigo blog,também agradecemos aos nossos colaboradores que sempre postaram ótimos discos aqui,até os "sangue sugas" que nem mereciam nosso agradecimento já que só vem aqui pra baixar e nem comentam,a gente agradece pelas visitas,mas mesmo com toda essa merda que anda acontecendo com a nossa internet e com nossos links,sempre tem um ou outro que deixa comentários e segue o blog,e é por causa de vocês que a gente continua firme divulgando grandes álbuns de rock e metal que é a música que amamos.

7 comentários:

  1. parabens cara meu blog tambem está perto de completar um ano. parabens mesmo de coração. a proposito estou sempre acompanhando seu blog e de todos os parceiros. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vida longa ao symphony, e não desanimem não, o blog é mais um divulgador da boa música e eu como admirador do trabalho de vocês, parabenizo a todos e obrigado pelas ótimas bandas postadas e muitas eu nem conhecia, e graças a vocês eu agora conheço, "PARABÉNS PRA VOCÊS NESTA D..." .
    -Valeu velhinhos, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Smulk,boa sorte com o seu blog tambpem acompanho o Smulk Metal,boa sorte aí.

    Muito obrigado Bonaldo,vc é um dos leitores que mais participam aqui,e é um prazer está sempre divulgando a boa música pra vcs,vlw!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela parabenização, e concerteza iremos prosseguir-mos com o blog, o motivo maior é leitores como vocês, que ao invez de apaenas baixar, também deixam comentários, não importa qual seja a sua critica, pode ser boa ou ruim é isso que nos faz prosseguir. Vlw

    ResponderExcluir
  5. Ae Gabriel, Parabéns cara...O seu Blog foi o primeiro parceiro que o SA teve...e acho que posso arriscar a dizer que no início, o seu apoio foi fundamental para que o Blog se concretizasse. E é por isso que sempre serei grato ao Symphony.

    Quanto aos problemas que sua internet vem passando, essas dificuldades estão aí para serem vencidas cara, não se deixe desanimar, e caso você ainda não saiba (espero que saiba), o Symphony sempre encontrará amigos e suporte no SA...pois foi isso que encontramos aqui quando precisamos...

    Flws cara, parabéns de novo, e muito obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Sabe , comigo foi a mesma coisa , o meu blog , não era muito conhecido , mas consegui fazer uma parceria que foi até mais do que fundamental , agradesso o que tenho hoje no meu blog principalmente a vocês , e espero que esse maravilhoso blog consiga muitos anos de "vida" , heheh .

    ResponderExcluir
  7. Cara pode ter certeza q a parceria de vocês foi fundamentais nesse primeiro ano de Symphony of Hate

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.