Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Cartel da Cevada - Cartel da Cevada - 2010

Tracklist:
01-A Puta mais Feia
02-Elas por Elas
03-Chokin (With a Beef)
04-Azar, Eu vou Querer
05-Caminhoneira
06-Nigga Bigga Jairo
07-Lisérgico, Safado, Doidão
08-Brujeria
09-Aprecie Sem Moderação
10-O Diabo é da Fronteira
11-Cartel da Cevada

Essa é uma das grandes promessas do underground nacional,o Cartel da Cevada foi formada em 2005 no Rio Grande do Sul,e faz um Rock N' Roll direto,sem frescuras,pesado e com letras que falam de muita bebedeira,mulher e Rock N' Roll,a banda tem influencias que vão desde Kiss,passando por Black Label Society,AC/DC e Velhas Virgens.
Uma coisa muito legal e interessante é que o álbum tem um preço muito acessível,como vocês podem ver na capa,custa apenas 5 reais.
Enfim nem tem muito o que comentar,isso aqui é Rock puro e cantado em português,com músicas contagiantes,riffs bem executados,letras bem divertidas e uma boa produção,destaques para A Puta mais Feia,Elas por Elas(essa com a participação de Paulão do Velhas Virgens),Caminhoneira,Lisérgico, Safado, Doidão e O Diabo é da Fronteira (essa com influencias da música gaúcha),enfim não deixem de conferir que vale muito a pena!


LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Báh, banda aqui do meu estado e eu não conhecia até então, mas achei ducaralho o som e as letras e o principal o preço do cd.
    Músico tem que ganhar dinheiro fazendo show, e o cd deveria ter um preço mais baixo, como o dos caras ai de cima, que serve para divulgar a banda.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,o maior lucro dos músicos são os shows,os discos devem ter um preço mais acessível,e 5 reais é um preço ótimos,e a banda é muito boa,e a sua terra o Rio Grande do Sul tem bandas de muita qualidade,mais uma vez valeu pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.