Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rush - Clockwork Angels 2012

Tracklist:
1. Caravan
2. BU2B
3. Clockwork Angels
4. The Anarchist
5. Carnies
6. Halo Effect
7. Seven Cities of Gold
8. The Wreckers
9. Headlong Flight
10. BU2B2
11. Wish Them Well
12. The Garden

Depois de quase dois anos de espera, em fim os canadenses do Rush lançam o seu mais novo disco, Clockwork Angels é o decimo nono disco de estúdio e com mais de quarenta anos de carreira a banda mostra que ainda tem folego e criatividade pra mais quarenta, a prova está aqui, depois de um álbum bom que foi o Snakes and Arrows, eles trazem outro ótimo disco com as musicas um pouco mais pesadas do que o normal e com um pouco de modernidade nas musicas como nos efeitos nos instrumentos e claro com a "progressividade" de sempre, fazendo assim um som muito bom pra se ouvir, mas o que se destaca mesmo é os nstrumentais, com uma técnica de sempre, aqui eles provam que não precisa ser jovem para arrebentar em seu instrumento, pois aqui com quase sessenta anos, ambos fazem o que de melhor sabem nos seus respectivos instrumentos, no baixo, Geddy Lee mostra o porque é considerado um dos melhores baixistas, com técnica e Feeling de sempre esbagaça no baixo e claro com o seu vocal inconfundível, na guitarra Alex Lifeson manda muito bem com ótimos riffs e solos técnicos se encher os olhos e na bateria o Mr. Peart, que como sempre mandando muito bem na bateria e fazendo de sua idade um mero detalhe.
Pode ter certeza que esse disco não é melhor da carreira do Rush, mas com certeza ele se destaca nessa "pequena" discografia que foi construída nesses longos quarenta anos, e tem tudo pra ser um dos melhores discos do ano.



LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Jumbofiles:

    http://jumbofiles.com/yeepkyvwyqay

    Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/A2B0762A9B54FB95

    ResponderExcluir
  2. só uma sugestão.... por que vocês não hospedam no MediaFire

    ResponderExcluir
  3. O Mediafire já deu muita dor de cabeça,por isso estamos procurando um melhor servidor para postar,por enquanto é esses.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.