Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unisonic - Unisonic 2012


Tracklist:
01. Unisonic 03:25
02. Souls Alive 05:14
03. Never Too Late 04:30
04. I've Tried 04:56
05. Star Rider 04:16
06. Never Change Me 03:45
07. Renegade 04:38
08. My Sanctuary 04:16
09. King For A Day 04:07
10. We Rise 04:43
11. No One Ever Sees Me 06:13

Esse supergrupo ficou conhecida pelo fato de ter Michael Kiske pela primeira vez em uma banda fixa, depois da saída dele do Helloween, e também por ter outros grandes nomes da musica como os integrantes do Pink Cream 69, o baixista Dennis Ward e o baterista Kosta Zafiriou, além do guitarrista Mandy Meyer ex Gotthard e Krokus, e claro o também ex membro do Helloween e atual guitarrista do Gamma Ray, Kai Hansen.
A banda teve seu inicio em 2009, e até então gravou um EP e esse disco homônimo, mas pra quem pensa que só por que a maioria dos integrantes fez ou faz parte de alguma banda de Power Metal, a banda seja aquele tipico som clichê do Power Metal atual, pois está enganado, aqui a banda traz o mesmo alento do inicio do Helloween, fazendo um Power Metal com muita competência e com bastante influencia do Hard Rock, deixando o som da banda muito criativo e de ótima qualidade, e mesmo com um som não muito inovador, eles conseguiram agradar até mesmo os que não é muito fã do estilo.
Aqui os destaques claro vai pro vocal de Kiske, que mesmo com mais de quarenta anos, mostra que continua com uma potencia vocal incrível, mostrando que ainda é um dos melhores vocalistas da atualidade, o instrumental também tem seu destaque alcançado, com ótimos solos, arranjos bem feitos e bem encaixados, e com uma cozinha bem entrosada, e é com esse time que fez desse disco um serio candidato a um dos melhores discos desse ano, um disco que vale muito apena ouvir, mesmo se você não for muito fã do estilo.


LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. JUMBOFILES:

    http://jumbofiles.com/7qbfe9ujpzx5

    PUTLOCKER:

    http://www.putlocker.com/file/57B1980C6B9272E6

    ResponderExcluir
  2. BÁH DENNIS, QUE PUTA SOM DO CARALHO, JÁ TINHA VISTO ESSE ÁLBUM EM OUTRO BLOG, MAS FIQUEI NA DÚVIDA EM BAIXAR, POIS NÃO CONHECIA NADA DA BANDA E AGORA GRAÇAS A VOCÊS TO BANGUEANDO MUITO, VALEU VELHO!!!
    -ESTOU MANDANDO UM EMAIL PARA VOCÊS COM ALGUMAS PERGUNTAS, SE VOCÊS PUDEREM RESPONDER EU AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a banda é muito boa, mas também com um time desse fica facil neh? Meu irmão ficou com um pé atraz também quando eu baixei essa banda, mas depois que escutou ele também gostou.
    Enquanto ao seu email eu ja li e respondi, conferi lá, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.