Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Kamelot - Silverthorn 2012


Tracklist:
01. Manus Dei
02. Sacrimony (Angel of Afterlife)
03. Ashes to Ashes
04. Torn
05. Song for Jolee
06. Veritas
07. My Confession
08. Silverthorn
09. Falling Like the Fahrenheit
10. Solitaire
11. Prodigal Son
12. Continuum

Como todas as bandas, sempre a saída de um membro é algo complicado, principalmente quando esse membro é o vocalista, e se cantar muito, como no caso do Roy Khan, é pior ainda, pois o próximo a assumir o posto do antigo membro sempre vai trazer uma incógnita com relação ao futuro da banda, e foi o que aconteceu no Kamelot, depois da saída do Khan, a banda fez varias turnês com diversos vocalista até chegar no Tommy Karevik, vocalista do Seventh Wonder, assumindo apartir dai o cargo de vocalista do Kamelot, mas desde então ficou a dúvida entre os fãs da banda se o Tommy iria dar conta do recado, eis que em 2012 sai o tão aguardado álbum com o novo vocalista. Pra falar a verdade eu comecei a curti o disco depois das 2 primeiras músicas, mas não por causa do vocalista, pelo contrario, ele mandou muito bem em todo o disco, inclusive com um timbre parecido com o Khan, mas claro com suas características próprias.
Silverthorn é o décimo disco de estúdio dos americanos Kamelot, aqui eles trazem de volta as melodias dos clássicos Epica e The Black Halo, se afastando daquelas atmosferas goticas dos discos anteriores. O teclado de Oliver Palotai, praticamente anda junto com a guitarra do líder Thomas Youngblood, enquanto Sean Tibbetts (baixo) e Casey Grillo (bateria) fazem uma cozinha bem bacana e bem criativa.
Enfim, pra quem é fã da banda pode até estranhar um pouco no começo, mas com certeza ira gostas do que escutara, até porque Tommy Karevik é bastante talentoso também.



LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

  1. Mediafire:

    http://nvwskw.link-protector.com





    Putlocker:

    http://nvwskv.link-protector.com

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.