Páginas

Comunicado

É pessoal,fudeu,a conta do Mediafire em que eu o Dennis e o Gustavo usava para fazer os uploads dos nossos arquivos foi pro saco,e mais de 200 arquivos foram deletados,mas pra nossa sorte os links do Djalma e do Goremargedom que são em contas diferentes ainda estão funcionando então ainda tem alguns links no blog que estão pegando perfeitamente,e ainda tem os links que o Pudim postava no Easy-share,então nem tudo está perdido felizmente,a gente ainda tem outra carta na manga,já que nós temos um blog em que estão links antigos do nosso blog anterior o Pudim Metal,oque vai facilitar mais ainda para que possamos normalizar a situação o mais rápido possível, peço a compreensão de todos pois ficaremos um tempo sem postar,para arrumar os links,sugestões são muito bem vindas e podem ficar tranquilos que não vamos desistir do blog,não vamos fazer oque aqueles filhos da puta querem,ou seja vamos recusar a desistir e vamos resistir como diz naquele clássico do Sepultura,"Refuse/Resist"!!!

4 comentários:

  1. Fala ai amigo Rock maniaco meu nome é Leonard mas sou conhecido como Kaveira estou aki para oferecer a vcs meu apoio para esse site melhorar se vc precisar algum dia eu tenho varias dicografia completas ja baixadas em meu pc todos os generos que imaginar desde rock anos 70 , 80 ate os mais atuais se um dia vc quiser basta entrar em contato comigo eu posso estar postando para vc meu email é leonardomegadeth@hotmail.com vlw forte abraço e Obs: Não quero nada em troca apenas a ajudar a fazer este site crescer .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Voltando a se falar vim pedir uma nova parceria com meu novo site(http://www.filmesdubladogratis.com/) veja e analize este site vai bombar na midia .espero que me retorne.

    ResponderExcluir
  3. FORÇA AI ROCKERS, SOU FÃ DESTE BLOG DESDE MUITO TEMPO, E AGUARDO O RETORNO, BOA SORTE AI!!!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.