Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Age of Silence - Acceleration

Origem: Noruega
Genero: Avant-garde/Progressive Metal
Ano: 2004
Website:
http://www.myspace.com/ageofsilence

Resenha: Este album eu escutei depois de uma indicação de um leitor do blog antigo, foi uma grata surpresa pois eu não tinha ouvido falar neste grupo ainda, o que me fez ter certeza que existe muitas bandas a serem descobertas.
Formado pelo pianista e tecladista Andy Winter em 2004 juntamente com outros membros de diversas bandas norueguesas, uniram seus talentos e suas influencias para disponibilizar uma verdadeira obra-prima do metal atual.
Acceleration já começa interessante com a introdução da faixa Auditorium of Modern Movement com quebradeira de bateria, teclado e guitarra bem criativas, que dá um tom prog e clima moderno servindo de aperitivo para os restante do album.
Num clima de melancolia urbana, as voz de Lars Nedland com seu trimbre proprio, entoando belas melodias estimula o senso reflexivo do ouvinte, além das passagens de piano que enriquece mais as canções soando algo futurista, a cozinha baixo/bateria faz uma bom trabalho dando contribuições relevantes as músicas.
Com os temas das musicas voltados para os problemas sociais e a urbanização industrial cinzenta desumana, casam perfeitamente com a época que vivemos hoje.
Representantes da boa música, nós torcemos que o grupo siga em frente e continuem trazendo novos lançamentos, confiram \,,/

TRACKLIST:

1. Auditorium of Modern Movements
2. Acceleration
3. The Concept of Haste
4. A Song For D. Incorporated
5. The Green Office and The Dark Desk Drawer
6. The Flow at 09:30 am
7. Of Concrete and Glass
8. 90° Angles
9. I No Longer Know If I Am Mad
10. Synthetic, Fabricated, Calculated


LINK NOS COMENTÁRIOS


Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.