Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Alice In Chains - Black Gives Way To Blue - 2009

Esse é o mais recente disco do Alice In Chains, a banda mais pesada do movimento grunge, e foi o primeiro disco como o novo vocalista  William DuVall no lugar do grande Layne Staley que morreu em 2002 devido a uma overdose, e depois de 14 anos sem lançar nada o Alice In Chains ressurge com esse Black Gives Way To Blue.
Apesar da banda está com um vocalista novo, a sonoridade continua a mesma dos álbuns anteriores, até porque o timbre de voz do William DuVall é bem semelhante ao do Layne Staley. Eu gostei muito desse disco, claro que não da para comparar com um clássico como o Dirt  por exemplo, mas a banda aqui nesse Black Gives Way To Blue continua fazendo uma sonzeira que agrada a todos que curtem o Alice In Chains.
Enfim destaque para as músicas Check My Brain,Last Of My Kind ,Your Decision, A Looking In View, Lesson Learned e a faixa-título Black Gives Way To Blue

Tracklist:
  1. "All Secrets Known" - 4:43
  2. "Check My Brain" - 3:58
  3. "Last of My Kind"  - 5:53
  4. "Your Decision" - 4:43
  5. "A Looking in View"  - 7:06
  6. "When the Sun Rose Again" - 4:00
  7. "Acid Bubble" - 6:56
  8. "Lesson Learned" - 4:17
  9. "Take Her Out" - 4:00
  10. "Private Hell" - 5:38
  11. "Black Gives Way to Blue" - 3:04
LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Tem razão, a sonoridade continua a mesma. É uma pena que o trabalho dos caras tenha regredido tão agressivamente. Este álbum foi um impulso na carreira do AIC, provando que a nova formação tem talento.

    Quando ouvi algumas músicas do grupo pela primeira vez - sem conhecer carreira, obras... - nem pensei que canções como "Lesson Learned" e "Would?" fossem narradas por vocalistas diferentes! (rs) O timbre de DuVall é idêntico ao de Stanley.

    Boa postagem, Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário, Trovador

    ResponderExcluir
  3. Novos Links:

    Badongo:

    http://www.badongo.com/pt/file/26333065

    Jumbofiles:

    jumbofiles.com/d3gpg1hr16nc

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.