Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hammerfall - Infected - 2011

E para finalizar minhas postagens de hoje, aí está o novo álbum do Hammerfall, que é uma das principais bandas de Power Metal da atualidade, formada na Suécia em 1993, Infected é o 9º álbum de estúdio da banda,uma coisa que me chamou atenção é que é o primeiro álbum sem Hector que é o mascote da banda que é aquele famoso cavaleiro negro que todos os fãs já estavam acostumados a ver nas capas dos discos do Hammerfall.
Aqui nesse álbum a banda optou por fazer um som mais voltado para acontecimentos mais atuais, deixando um pouco de lado aquela temática épica e medieval que a banda sempre teve, enfim o álbum tem músicas rápidas e bem pesadas eu particularmente gostei do que eu ouvi, então confiram e tirem sas conclusões.

Tracklist
1. Patient Zero
2. Bang Your Head
3. One More Time
4. The Outlaw
5. Send Me A Sign
6. Dia De Los Muertos
7. I Refuse
8. 666 – The Enemy Within
9. Immortalized
10. Let’s Get It On
11. Redemption

LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo Link!

      http://jumbofiles.com/m40tf2tw4hzk

      http://www.badongo.com/pt/file/26653365

      Excluir
  2. Ainda não baixei esse álbum, mas quero ouvi-lo ainda hoje.

    Tô ligado mesmo na gravação dos novos álbuns do Megadeth, do Metallica e do Mastodon. Dizem que serão ótimos mas, sei lá... o negócio é esperar!

    Vlw..!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.