Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

David "Rock" Feinstein - Bitten by the Beast - 2010









 Aeeee Caralhoooo!!!! consegui postar finalmente!!!!! Depois de muitos dias com problemas na conexão agora parece que tudo está resolvido, então vamos poder voltar a disponibilizar mais postagens inéditas para vocês
Esse álbum que estou postando agora, é simplismente íncrivel, quem é fã de Heavy Metal no seu mais puro estado, com certeza não vai se arrepender de baixar.
David "Rock" Feinstein é nada mais nada menos que o primo do mestre Ronnie James Dio,também foi guitarrista e fundador do Elf  banda, que tocou com Dio nos anos setenta e também já tocou no The Rods outra grande banda de Heavy Metal nos anos oitenta.
Esse álbum  Bitten by the Beast com certeza vai virar um clássico do Heavy Metal daqui a alguns anos.Aqui você encontrará um disco repleto de riffs marcantes, solos de ótima qualidade, e refrões inesquecíveis.O álbum todo é bom com ótimas músicas como Smoke on the Horizon, Evil in Me, Break Down The Walls, Kill the Demon, Give Me Mercy, mas a que merece maior destaque sem dúvidas é a Metal Will Never Die, música gravada com Dio pouco antes da sua morte, a sua última gravação, e o interessante é uma parte do refrão dessa música que Dio diz “I am metal, and I never die”. Álbum recomendadíssimo.

Tracklist:
1 Smoke on the Horizon 4:49
2 Evil in Me 6:44
3 Break Down the Walls 4:27
4 Metal Will Never Die (feat. Ronnie James Dio) 5:20
5 Kill the Demon 5:42
6 Rocks Boogie 4:04
7 Give Me Mercy 4:04
8 Run for Your Life 5:13
9 Gambler Gambler 4:05
10 Metal Will Never Die (demo) 5:07

LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVOS LINKS:

      BADONGO

      http://www.badongo.com/pt/file/26614115

      JUMBOFILES

      http://jumbofiles.com/7gk38rgsbmsj

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.