Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Ghost – Opus Eponymous - 2010

Banda formada recentemente em 2008 na Suécia, mas faz um som de ótima qualidade, imagine uma mistura de Blue Oyster Cult com elementos de Doom Metal, psicodelia e letras macabras que remetem a King Diamond, Mercyfull Fate e bandas de Black Metal, é isso que voce vai encontrar na banda Ghost.
Um dos grandes mistérios da banda é saber a verdadeira identidade de seus integrantes, já que eles não mostram seus rostos, aparecem apenas umas sombras de uns caras encapuzados denominados de Nameless Ghouls, e o vocalista conhecido como Papa Emeritus é uma espécie de papa do quinto dos infernos. Surgiu até alguns boatos de que membros do Candlemass e do Repugnant fossem esses tais encapuzados do inferno, mas nada foi revelado até agora.
Independente de saber ou não a real identidade dos integrantes, Ghost é uma banda que faz um som incrível, desde a introdução do disco até o final, músicas todas com muita qualidade e muito obscuras, sempre com letras para deixar qualquer padre,pastor,e afins de cabelo em pé.

Tracklist:
1. Deus Culpa
2. Con Clavi Con Dio
3. Ritual
4. Elizabeth
5. Stand by Him
6. Satan Prayer
7. Death Knell
8. Prime Mover
9. Genesis 

LINK NOS COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo Link!

      http://jumbofiles.com/sjmlyy0x67v7/GOE07.rar.html

      http://www.badongo.com/pt/file/26653329

      Excluir
  2. seu blog muito legal, visite o meu:

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Álbum muito bom e, apesar de lembrar muito o Mercyful Fate, é um disco original. Discordo com aqueles que dizem que o álbum é único, um clássico, mas a maneira como os caras exporam o disco (e a si mesmos!) é muito criativa.

    Apesar do disco conter muita influência pop, o Ghost revelou-se uma banda macabra, assim como o K. Diamond e família. Acho, no entanto, que Opus Eponymous deveria ter mais peso, representado tanto numa cozinha bem rítmica quanto num teclado com presença bem obscura - deixando o som da banda mais temível que o traje de Emeritus. O que não impede que o triunfo do fantasma.

    Boa postagem, Gabriel. Recomendo o download \,,/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Trovador, vc sempre participando com ótimos comentários, concordo pelanamente com vc, espero que eles não demorem para lançar um disco novo, e que o próximo trabalho seja melhor que esse, mas os caras estrearam muito bem, é isso aí vlw pelo comentário

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.