Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Thurisaz - The Cimmerian years

Origem: Bélgica
Estilo: Atmospheric Black Metal
Ano: 2011
Website:
http://www.thurisaz.be/

Nas minhas andancas pela net, eis que encontro essa maravilhosa banda. Formado em 1997, já lancaram 3 full-leagth e esse é o mais recente deles.
O som dos caras nós proporciona uma verdadeira viajem sonora, através da competente fusão de black, musica dark e ambient, onde as varias mudanças de andamente são a chave para que tudo se encaixe perfeitamente. Cada detalhe é valorizado, mantendo o ouvinte sempre atento, pois as composições são recheados de melodias imprevissiveis e criativas que encantam qualquer um.
Outro destaque, é a salada vocal, de se encher os ouvidos, constituidos por vocais melancólicos limpos provinientes do doom metal, lembrando bandas como Katatonia e Opeth, juntamente com a gritaria e a aspereza do black metal, adicionado por breves corais agradáveis de se ouvir, em momentos inspiradíssimos.
Toda essa versalidade encontrada nesta banda, é digna de reconhecimento pois são poucas bandas que conseguem tão facilmente mesclar passagens calmas e atmosféricas com passagens mais rápidas e agressivas, similar ao já citado Opeth. Trabalhando os instrumentos para unir os elementos de forma fluente, resultando num som mto coeso, confiram\,,/

Faixas:
01. Broken
02. My Precious Unknown
03. Second Mirror
04. No Regrets (feat. Paul Kuhr (vocals) of Novermber Doom)
05. Fare Thee Well
06. The Carnival Of Miscreation
07. Inner Voices
08. Unhealed (feat. Els Blieck (vocals) of Inis Cathaigh)
09. A Glance Of Misperception (feat. Thomas A.G. Jensen (vocals) of Saturnus)

LINK COMENTÁRIOS

2 comentários:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.