Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

System Of A Down - Genecide Noun

[Alternative/Nu metal - EUA]

Faixas:
01. Metro
02. Snowblind
03. Marmalade
04. Johnny
05. DefiedYou
06. Virginity
07. Storaged
08. WillTheyDieForYou(feat.LilKim, PuffDaddy)
09. FeelGood(feat. HedPe)
10. Shame(feat.Wu-Tang)
11. StarlitEyes
12. MushroomCult
13. Patterns
14. Friik
15. Blue
16. Dam
17. Honey
18. Temper
19. Forever
Bonus – Ordering Coffe With System Of A Down
Bonus – The Rabbit Joint – Legend Of Zelda

Este é um álbum que está rolando na internet a um bom tempo e as informações disponíveis é de que se trata de um lançamento de músicas lado b e raridades, mas não existe nenhuma menção dele no site oficial ou outra fonte confiavel de informações de bandas.
Porém, lançado ou não, é um grande album, contendo gravações de inicio de carreira nunca lançadas e músicas com varias participações, um prato cheio para aqueles que estão carentes de material novo, depois de um hiato de 4 anos da banda.
O álbum é formado por excelentes músicas que são constituidas pela sonoridade maluca desenvolvida pela banda que cria um som pesado, distorcido, com um timbre de guitarra modernoso e fazendo inteligentes mudanças de andamentos, que mexem completamente com as estruturas das músicas, ao mesmo tempo como que para tirar sarro, varias sacadas de guitarra irreverentes dando um tom de sacasmo músical, uma espécie de humor crítico que debocha das autoridades opressoras, impulsionada por letras políticas de contestação e denúncia demonstrando atitude, o que está em falta nas bandas de hoje.
Serj Tankian o vocalista, compositor das maiorias das letras, poeta e ativista político, enganjado na transformação social e obscecado pelo fim da civilização. Nós transmite através de sua voz indignação, agressividade e irreverencia, possuindo uma versalidade vocal muito grande dando um dinamismo melódico muito interessante nas músicas.
No comando da guitarra, fica no encargo de Daron Malakian, grande instrumentista, possuindo um dominio na guitarra impressionante, fazendo linhas bem criativas, criando uma identidade sonora própria. Além de um vocal muito bom, tanto limpos como grutais demonstrando ser um artista completo.
Bom, chega de elogios, abaixem e divitam-se pois estamos diantes de uma das melhores bandas de nossa geração, confiram\,,/

LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.