Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Camilla Raven - Coming Alive.EP(2011)

[Gothic Metal - Brasil]

Faixas:
1. Coming Alive
2. Living A Lie
3. Pet Cemetery
4. Coming Alive (Radio Edit)

Esse é um EP que na verdade é um aperitivo da talentosa cantora e compositora Camilla Raven, lançado após seu desligamento da Banda Raveland, na qual fez parte por seis anos.
Uma linda metaleira, possuidora de uma bela voz, porém não chega a ser do nivel de Tarja Turunen e Simone Simons, mas boa o bastante para conquistar o público brasileiro, com seu carisma e timbre cativante(alguns criticam sua pronúncia do inglês mas por ser brasileira, por mim tudo bem).
O trabalho é constituido de duas músicas inéditas escritas pela própria moça, com boas linhas de guitarras e belos refrões, além da participação de Sérgio Mazul, o vocalista da banda Semblant, que faz um complemento marcante nos arranjos vocais das canções. Outra coisa que chama atenção é o cover muito interessante da música Pet Cemetery, composto de voz e piano num ritmo melódico e lento, sendo uma bela homenagem ao clássico dos Ramones. A sonoridade como um todo é muito acessível, se valendo de todos os elementos que o estilo oferece, nos quais são utilizandos muito bem, resultando em composicões simples mas eficazes.
Um EP relevante, feito para engrossar ainda mais a boa safra de artistas do metal brasileiro, confiram\,,/

LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.