Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Machine Head - Unto The Locust(2011)

[Goove/Thrash Metal - EUA]

Faixas:
01. I Am Hell (Sonata In C#)
1 - Sangre Sani
2 - I Am Hell
3 - Ashes To The Sky
02. Be Still And Know
03. Locust
04. This Is The End
05. Darkness Within
06. Pearls Before The Swine
07. Who We Are

Esse é um lançamento de uma das melhores bandas de metal pesado da atualidade, liderada pelo guitarrista e vocalista Robb Flynn que manteve o alto nivel alcançado pela banda, depois de um grande trabalho feito no album anterior e não deixando a peteca cair nós apresenta neste Unto The Locust, um rock pauleira de muita qualidade.

As composições que constituem o álbum são relativamente longa, numa média de 7 minutos cada, concebidas para abrir espaço para expressar toda agressividade e vituosidade através dos instrumentos, pois ao longo de sua duração as músicas são recheadas com uma porradaria desenfreada com riffs consistentes, bem trabalhados, tocados numa velocidade empolgante, esbanjando criatividade em toda sua execução.

Tudo isso feito com melodias marcantes aliados a um vocal poderoso, cantado de forma brutal exalando um sentimento furioso, reforçado por guitarras com pegada thrash metal e passagens que remetem o melhor do metalcore.

Um álbum exemplo de metal pesado bem feito, que proporciona muita energia, ideal para os apreciadores de música pesada, confiram\,,/

LINK NOS COMENTÁRIOS
(Atendendo ao pedido do nosso amigo asf)

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.