Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Wizards - The Black Knight(2010)

[Epic/Melodic/Power Metal - Brasil]

Faixas:
1 - Shade of a Ghost
2 - The Black Knight
3 - Yeshu'a Netsaret
4 - Inner Binding
5 - Come In Time
6 - Last, Oh Night
7 - The Beauty and the Beast
8 - Better Forget
9 - I Remember
10 - P.S. I Miss You

Wizards em inglês significa Magicos cujo termo serve para descrever exatamente os integrantes dessa maravilhosa banda paulistana, que fazem um som repleto de elementos que nos conduzem para um mundo sonoro recheado de magia que nos enfeitiça em cada audição.
Dentre muitas qualidades do álbum a criatividade é o que reina forte nas músicas pois é possivel notar uma competente utilização de varias ideias que soam coesas nas composições que fusionam rock pesado com passagens épicas e belos corais.
Todos os climas fantástico proporcionado pelas canções são resultado do elaborado trabalho nos teclados que sintetizam muito bem os violinos e outros sons épicos semelhantes a bandas consagradas como Blind Guardian e Rhapsody of Fire, juntamente com as vocalizações feitas com muita tecnica, tendo um timbre ideal à proposta, cantada de forma cativante e enriquecida com corais bem sacados.
No quesito peso, as guitarras são um show a parte, tocadas com muito vigor, suas linhas são executadas com muito domínio e habilidade, aliados a cozinha baixo/bateria que cumprem bem seus papeis, para resultar num consistente Power Metal que escutamos por aqui.
Sonoridade essa formada por elementos que são executados de forma moderada, fugindo de exageiros, dando um equilibrio perfeito para criar músicas com atmosferas que podem servir de trilha sonora para qualquer história de fantasia.
Mas enfim, a banda fez sua parte e nós entregou um excelente trabalho de Power Metal épico, merecendo maior reconhecimento do público nacional, talvez como dito pelo nosso amigo Gabriel, a cena daqui carece de valorização dos metaleiros brasileiros, pois dão pouca atenção a cena nacional fazendo com que ótimas bandas como essa tenham dificuldade para sobreviver.

LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.