Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lou Reed & Metallica - Lulu - 2011

Tracklist
01. Brandenburg Gate (4:19)
02. The View (5:17)
03. Pumping Blood (7:24)
04. Mistress Dread (6:52)
05. Iced Honey (4:36)
06. Cheat On Me (11:26)
07. Frustration (8:33)
08. Little Dog (8:01)
09. Dragon (11:08)
10. Junior Dad (19:28)

E o tão aguardado disco de parceria entre Lou Reed e Metallica já vazou na net,um álbum que virou polemica e deu muito oque falar,oque na minha opinião toda essa discussão é desnecessária,já que Lulu não é nem um disco do Lou Reed e muito menos do Metallica,então não da pra esperar um disco de Thrash Metal aqui,mas é um álbum que exige muuuuuita paciência,primeiro pela longa duração das músicas oque na minha opinião e algo bem cansativo e segundo é ter que aturar o Lou Reed falando em vez de cantar,mas se ouvir com atenção como se você não estivesse ouvindo um álbum de metal e sim de música clássica ou um rock progressivo aí você vai até aceitar numa boa a audição,ou seja não é um álbum pra bater cabeça,e sim um álbum para refletir e acompanhar as letras da música,já que o disco é baseado em uma personagem de uma peça de um cara alemão chamado Franklin Wedekind,e as letras da música foram escritas por Lou Reed e ía fazer parte da trilha sonora da versão americana da peça que nem acabou saindo.
Eu não vou destacar nenhuma música,vou deixar isso para voces falarem oque acharam nos comentários,mas oque eu posso dizer é que na minha opinião não ficou um disco ruim,mas claro que não é nenhum Master of Puppets,mas é um disco bem interessante,principalmente para quem tem a mente aberta para música de qualidade,enfim aproveitem o download e deixem suas opiniões.


LINK NOS COMENTÁRIOS

6 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?02bqav1x8cuodbf

    ResponderExcluir
  2. O álbum não é ruim, mas são estilos completamente diferentes, pq o Metallica não fez essa parceria com algum musico do mesmo estilo deles, como por exemplo Dave Mustaine, já que eles voltaram a se entender, e eu tenho certeza absoluta que tem muita, mais muita gente querendo ver Metallica e Mustaine voltando a fazer aquela sonzeira de antigamente, os Headbangers iriam pirar total!!

    ResponderExcluir
  3. Hi @Gabriel password of SYMPHONYOFHATE please thank

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo,é verdade,ia ficar do caralho a união do Metallica com o Mustaine,inclusive em uma entrevista o Dave Mustaine mostrou interesse,espero que um dia ocorra essa parceria,vlw pelo comentário

    ResponderExcluir
  5. kambizpascia, the file does not contain password.

    ResponderExcluir
  6. EI CARA O MIDIAFIRE JA EXPIRO TEM OUTRO LINK VALEU

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.