Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Novembers Doom - The Novella Reservoir - 2007

Tracklist:
1. Rain
2. The Novella Reservoir
3. Drown The Inland Mere
4. Twilight Innocence
5. The Voice Of Failure
6. They Were Left to Die
7. Dominate The Human Strain
8. Leaving This

Essa banda eu conheci no nosso antigo blog,o Pudim Metal (R.I.P.),quando o Djalma postou o Aphotic que é o mais recente trabalho desses caras,que fazem um som muito foda.
A banda foi formada em 1989 em Chicago nos Estados Unidos,e sempre manteve seu som mesclado entre o Death Metal e o Doom Metal, e sempre vale destacar o excelente vocalista Paul Kuhr que manda muito bem tanto no vocal gutural quanto em vocal limpo.
The Novella Reservoir Advance é o sexto disco da banda,um álbum pesado e sombrio como o Death/Doom Metal tem que ser,o álbum já abre com a pesada faixa Rain,uma música que mostra mais o lado Death da banda,inclusive sendo uma das músicas mais rápidas e agressivas da banda,também há muito peso nas músicas Dominate The Human Strain,e na faixa título The Novella Reservoir Advance,mas também tem baladas muito bem executadas pela banda nas músicas Twilight Innocence e a última faixa do disco Leaving This.
Enfim um dos melhores álbuns do estilo de uma das melhores bandas de metal da atualidade,esse é um álbum daqueles que você ouve várias vezes sem enjoar,com certeza vale o download.


LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. NOVOS LINKS:

    4SHARED

    http://www.4shared.com/rar/RUfUjhrD/NDTNRA07.html

    JUMBOFILES

    http://jumbofiles.com/obzyt7u6ysr4

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.