Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Venom - Fallen Angels 2011

Tracklist:
01 - Hammerhead
02 - Nemesis
03 - Pedal To The Metal
04 - Lap Of The Gods
05 - Damnation Of Souls
06 - Beggarman
07 - Hail Satanas
08 - Sin
09 - Punk's Not Dead
10 - Death Be Thy Name
11 - Lest We Forget
12 - Valley Of The Kings
13 - Fallen Angels

Mas um grande lançamento desse ótimo ano que foi 2011, musicalmente falando, os pioneiros do Black Metal está ai mostrando que continuam fazendo metal de qualidade, a capa desse álbum fez me lembrar um outro grande clássico do Metal, o Blod Fire Death do Bathory.
Fallen Angels é o decimo terceiro disco do Venom, neste álbum a banda vem com uma nova formação,com o líder Cronos (baixo e vocal), Rage (Guitarras) e Danté (Bateria), mas apesar dessas mudanças a banda continuou praticamente com as caracteristicas que os consagraram, fazendo uma mistura entre o Thrash Metal e o Heavy Metal tradicional, com letras bem sombrias, o que fez muitas banda na época e até hoje a se influenciarem em suas letras partindo daí surgimento do Black Metal.
Sem via de duvidas este é um dos melhores álbuns lançado esse ano, você nota isso logo na primeira música, Hammerhead, com agressividade e muita qualidade o suficiente para iniciar um excelente disco, há momentos que faz lembrar Mothorhead no inicio de carreira, mas sempre mantendo a obscuridade de sempre, pois bem ai está uma boa pedia pra vocês passarem esse fim de semana natalino, curtindo um som pesado de uma das mais clássicas bandas da história do metal.


LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Novos Links

      Jumbofiles:

      http://jumbofiles.com/oxwrwjwukim6

      Putlocker:

      http://www.putlocker.com/file/BE613E10B0B41362

      Excluir
  2. muito foda esse disco.rcomendo pra fãs de qualquer vertente do metal

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, todos que gostam de Metal deveria da uma conferida, que com certeza a maioria ira gosta, vlw pelo comentário e volte sempre.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.