Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rival Sons - Pressure & Time - 2011

Tracklist:
01. All Over The Road
02. Young Love
03. Pressure And Time
04. Only One
05. Get Mine
06. Burn Down Los Angeles
07. Save Me
08. Gypsy Heart
09. White Noise
10. Face Of Light

 Se você acha que o Rock está morto,ou moribundo eu só digo uma coisa,para de assistir essa porra da Mtv e procure conhecer bandas que realmente valem a pena e que não são tão conhecidas,tenho certeza que você vai se surpreender no bom sentido  da palavra,e uma dessas bandas que mostram que o Rock N' Roll  ainda está vivo,firme e forte é o Rival Sons,que foi formada na Califórnia no ano de 2008,e um ano depoisa banda já lançava seu debult o ótimo Before The Time que logo ganhou o prestígio de vários rockers espalhados pelo mundo,rendendo a banda uma bom reconhecimento,inclusive chegaram a abrir shows para o AC/DC,Alice Cooper e Judas Priest por exemplo.
Pressure & Time é o segundo disco dos caras,e vai agradar a todos que curtem um som das antigas,pois a banda tem claras influencias de bandas clássicas setentistas,como Led Zeppelin,Mountain e Grand Funk Raiload,mas mesmo assim soando com uma certa modernidade e com estilo próprio.
Sem dúvidas é uma das melhores bandas surgidas nos últimos anos,e eu não vi nenhuma crítica negativa sobre a banda ou o álbum na internet,e é um álbum que eu recomendo a todos fãs de boa música,e tenho certeza que esse disco vai virar um clássico daqui à alguns anos,não deixem de conferir.


LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOVOS LINKS:

      4SHARED

      http://www.4shared.com/rar/AR0ZuB8F/RSPT11.html

      JUMBOFILES

      http://jumbofiles.com/0d3nefxtgfus

      Excluir
  2. O velho e bom rock n roll é sempre bem-vindo, ótimas postagens de começo de ano, valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Bonaldo,é bom saber que ainda existem bandas que mantém viva a chama do bom e veloh rock n'roll,valeu pelo comentário

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.