Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Agnostic Front - Warriors 2007


 Tracklist:
1. "Addiction" - 2:20
2. "Dead To Me" - 2:52
3. "Outraged" - 1:54
4. "Warriors" - 2:07
5. "Black and Blue" - 2:34
6. "Change Your Ways" - 1:53
7. "For My Family" - 2:22
8. "No Regrets" - 1:48
9. "Revenge" - 3:12
10. "We Want The Truth" - 2:24
11. "By My Side" - 2:51
12. "Come Alive" - 2:02
13. "All These Years" - 1:58
14. "Forgive Me Mother" - 1:56

Banda nova iorquina, que foi formada em 1980, e uma das primeiras a fazer parte do NYHC junto com banda como Beastie Boys, Cro-Mags, Reagan Youth, Murphy's Law e Warzone.
Warriors é o nono álbum da banda, e mostraram que ainda fazem música de qualidade, com influencias de Thrash Metal esse disco foi muito aclamado pelos fãs de Hardcore, com mais de vinte anos de estrada os caras ainda conseguem fazer verdadeiro clássico, e que apesar de eu não conhecer muitas bandas de Harddcore e não ter ouvido muitos discos desse estilo, esse Warriors me surpreendeu do começo ao fim. com músicas rápidas, pesadas e letras fortes, fez com que eu gostasse ainda mais desse álbum, e tenho certeza de quem ainda está começando a escutar Hardcore, como eu, sem dúvidas esse é o disco ideal para você escutar.


LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

  1. BADONGO:

    http://www.badongo.com/pt/file/26406979

    JUMBOFILES:

    http://jumbofiles.com/4h96nxlhznut

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.