Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Devil's Train - Devil's Train - 2012

Tracklist:
01 – Fire And Water
02 – Devil’s Train
03 – Roll The Dice
04 – To The Ground
05 – Forever
06 – Sweet Devil’s Kiss
07 – Find New Love
08 – Room 66-64
09 – Coming Home
10 – Yellow Blaze
11 – The Answers
12 – American Woman (The Guess Who Cover)

Essa banda apesar de contar com músicos já consagrados como R.D. Liapakis mais conhecido pelo seu trabalho com o Mystic Prophecy, e os ex-Stratovarius, Jari Kainulainen(baixo) e Jörg Michael(bateria),é muito difícil achar informações mais detalhadas sobre esse trabalho,oque sabe é que é o álbum de estreia da banda e que assinou contrato com a gravadora earMusic/Edel,e que no início era um projeto desenvolvido apenas por R.D. Liapakis e o guitarrista grego Ragaza,e logo depois entraram na banda os filandeses ex-Stratovarius.
O som da banda não tem nada a ver com o Stratovarius e com o Mystic Prophecy,oque temos aqui é um Hard Rock com influências dos anos 80 e com influências de Heavy Metal,e na minha opinuão foi uma excelente estreia,um som que vai agradar a muita gente que curte o estilo,e se esse projeto vingar (e tem tudo pra dar certo) a banda terá um belo futuro pela frente.
O álbum interiro é muito bom,não teve uma música que eu considero ruim ou mais ou menos,então dar destaques indivudais é uma tarefa árdua,portanto vou deixar pra vocês conferirem,e o álbum ainda tem um cover da clássica American Woman do Guess Who que ficou matadora quase tão boa quanto a original.Enfim aproveitem aí um ótimo lançamento que acaba de sair do forno.


 
LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.