Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tuzmadar - Almok - 2011


Quem nunca sonhou em aprender a falar hungaro? ou morar na Hungria? já que a Hungria é um país maravilhoso e tem belas mulheres (sarcasmo). em função desse país maravilhoso nada mais justo que postar uma das melhores bandas de lá (ou a unica banda que o google e eu conheço) o Tuzmadar que iniciou sua trajetória em 1999, banda de Power Metal que em determinadas partes faz um som bem Progressivo. O testaque fica por conta do som poderoso da Guitarra e do Teclado que é o destaque do instrumental dessa banda que é composta por: Dávid Haraszti : Bateria Attila Szucs : Baixo Zsolt Horváth : Teclas Kristof Barocsi : Guitarra Márton Kovács : Guitarra Péter Schrott : Vocais. atenção todas as coisas que disse sobre a Hungria são mentiras não sei nada sobre esse pais de língua estranha e cultura tosca. Mas se algum hungaro se sentir ofendido me perdoe não é minha intensão ridiculariza vocês ou se pais, só to treinando pra se humorista (rsrsrsrsr). Há e se alguem souber hungaro e poder me falar oque eles dizem eu agradeço (piada).





1. Intro
2. Álmok
3. Út a Jövõbe
4. Júdás Csókja
5. A Végzet Hajnala
6. Tudom
7. Volt Egy Álmom...
8. Új Világ
9. Elveszve
10. Számítok Rád
11. Álomgyár
12. Korszellem
13. Utolsó Ítélet

Link nos Comentários 

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.