Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Slayer - South Of Heaven - 1988


Tracklist:
01. South Of Heaven
02. Silent Scream
03. Live Undead
04. Behind The Crooked Cross
05. Mandatory Suicide
06. Ghosts Of War
07. Read Between The Lies
08. Cleance The Soul
09. Dissident Agressor
10. Spill The Blood

Antes de começar esse post,queria primeira se desculpar pelo "abandono" so blog,mas é que a nossa internet está uma bosta ultmamente,impedindo a gente de postar com mais regularidade de tão lenta que está,mas pelo que continuem nos visitando e principalmente comentando,porque o blog ainda está na ativa e nesse mês completaremos um ano. 
Bom,esse álbum aqui acho que dispensa comentários,já que sse trata de um clássico de uma das maiores bandas de Metal que já existiu.
South of Heaven trata-se do quarto álbum do Slayer,e o sucessor do grande Reign in Blood,e aqui a banda faz algo diferente do que fez no Reign in Blood,que era um álbum mais rápido e agressivo,em South of Heaven o Slayer faz músicas mais cadenciadas e com um pouco mais de melodia,mas tudo isso sem perder o peso é claro.
Clássicos como South Of Heaven,Silent Scream,Live Undead,Mandatory Suicide, Ghosts Of War,além do ótimo cover do Judas Priest Dissident Agressorfaz desse álbum um dos grandes clássicos do Slayer e do Thrash Metal,e na minha opinião é o álbum que mais se destaca a técnica de Dave Lombardo,mostrando porque é considerado por muitos,inclusive por mim,o melhor baterista de Thrash Metal que já existiu.
Enfim pessoal enquanto não sai o novo e tão esperado disco dos caras,é sempre bom dar uma escutada nos clássicos,aproveitem o download e até o próximo post!


LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.