Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hear'N Aid - Stars - 1985


Tracklist:
01. Stars (Hear 'N Aid)
02. Up To The Limit (Accept)
03. Hungry For Heaven (Dio)
04. Can You See Me (Jimmy Hendrix)
05. Heaven's On Fire (Kiss)
06. On The Road (Motorhead)
07. Distant Early Warning (Rush)
08. The Zoo (Scorpions)
09. Go For The Throat (Y&T)

É parece que agora tudo está voltando ao normal,e se a nossa internet realmente ter sido consertada,a gente vai postar o máximo que puder para compensar esses tempo que o blog tava parado.
Esse álbum que estou postando agora é algo que fazia tempo que eu queria postar aqui pra vocês, o 
Hear 'N Aid foi um projeto idealizado pelo grande Dio em meados dos anos 80 a fim de arrecadar dinheiro para ajudar crianças famintas na África(e depois ainda dizem que rockeiros não tem coração) ,a música Stars foi composta por Dio,e ele reuniu cerca de 40 grandes nomes do Heavy Metal e Hard Rock,para se reunirem em um estúdio em Hollywood para gravarem a música,entre as feras convidadas estavam Rob Halford,Geoff Tate,Yngwie Malmsteen,Vivian Campell,Dave Murray,Adrian Smith,Ted Nugent,além de mais uma porrada de feras competentes no que fazem,aposto que a primeira coisa que você deve ter lembrado foi o We Are The World,e essa canção é realmente no estilo da famosa música de Michael Jackson e cia,mas infelizmente não é tão conhecida,aliás não sou dessa época mas creio que o Stars deve ter passado despercebido pela mídia,mas mesmo assim conseguiu arrecadar cerca de 1 milhão de dólares para o projeto.O restante do álbum são músicas ao vivo.


LINK NOS COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. http://jumbofiles.com/fpxvvft6dx6p

    ResponderExcluir
  2. Bá velho, fiquei todo arrepiado com o video de stars, voltou uma bela lembrança dos anos 80, ah que saudade!!!
    Valeu gabriel, já estou baixando só por esta musica, obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não ficar arrepiado com esse video,uma grande música muito bem composta e com vários músicos talentosisíssimos,valeu pelo comentário

      Excluir
  3. sabe cara , la no meu blog, o the monsters of rock eu criei um marcador chamado "quem quiser divulga , e encontrei duas bandas de thrash/black metal bem undergrounds , que acho que você vai gostar tanto quanto eu . Essas bandas se chamam NECROFILIA e KAVERA , e as duas bandas recentementes lançaram um split chamado FORÇAS INFERNAIS , muito bom também , aqui tem o link para baixar o split , junto de biografias e fotos (http://www.mediafire.com/?d8qwssak2899k79)
    e caso você goste tanto quanto eu , quero que ajude a divulgar o som deles pois são bem undergrounds mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu pela dica,vou dar uma conferida no som deles!

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.