Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

The Outlaws - It's About Pride 2012

Tracklist:
01. Tomorrow’s Another Night
02. Hidin’ Out in Tennessee
03. It’s About Pride
04. Born To Be Bad
05. Last Ghost Town
06. Nothin’ Main About Main Street
07. The Flame
08. Trail Of Tears
09. Right Where I Belong
10. Alex’s Song
11. Trouble Rides A Fast
12. So Long

Foi com muita surpresa e felicidade que eu recebi a noticia de um de nosso leitores, que essa clássica banda de Southern Rock tinha lançado um disco de inéditas, noticia essa que eu não sabia, pois bem, baixei o disco e achei muito bom.

A banda que tinha voltado em 2005, lança mais um disco em sua carreira, que começou lá nos anos 60, nos Estado Unidos, pra ser mais preciso em 1967, sendo que em 1995 eles tinha parado com a banda e retornando em 2000 com o álbum intitulado como So Low, mas desaparecendo logo em seguida e voltando a reaparecer em 2005 e nesse ano de 2012 lançando mais um disco, o decimo primeiro da carreira, que por sinal está muito bom, depois de vários acontecimento que houve nessa grande trajetória da banda, como as mortes de alguns integrante, como a do líder Hughie Thomasson em 2007, Billy Jones em 1995 e Frank O'Keefe também em 1995.

Apesar de mais de dez anos sem lançar nada, eles voltaram com tudo, fazendo aquele tipico Southern Rock, que agrada a todos que é fã do estilo e também aqueles que querem sair um pouco do metal e escutar algo mais calmo, mas ao mesmo tempo empolgante e claro com um ótimo instrumental.
Enfim se você gosta de Lynyrd Skynyrd, The Allmans Brothers ou algo parecido, baixe logo, pois musica de muita qualidade é o que não falta em um disco do The Outlaws.


LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/F1B29ED561548C88

    Jumbofiles:

    http://jumbofiles.com/iolbwzuh2eyp

    ResponderExcluir
  2. Báh, Dennis "mato a pau" de novo, banda que eu não conhecia e que estou conhecendo graças a vocês ai do blog, valeu velho, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vlw, é sempre bom ver que as nossas postagens está agradando a todos...

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.