Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cruzadas - Idade das Trevas 2010


Tracklist:
1.Intro
2.Esparta
3.A Espada Derrete em Chamas
4.Honra & Glória
5.Sombras do Castelo
6.Cemitério dos Ossos
7.Idade das Trevas
8.As Mil e uma Noites
9.Terra dos Faraó
 
Banda brasileira formada na Bahia que faz um Heavy Metal de ótima qualidade,com um instrumental formidável,com todos os clichês do Heavy Metal,porém com letras em português que são uma verdadeira aula de história,com contos épicos,pagãos ,mitológicos,batalhas medievais e etc,tudo isso soando puramente Metal sem ter aquela castração de algumas bandas melódicas que tem por aí,uma coisa que a banda gosta de deixar bem claro é que não faz nenhuma apologia ao cristianismo,apesar do nome Cruzadas.
A banda foi formada em 2003 em Salvador e logo na primeira demo chamada de "Guerreiros" a banda já começava a ganhar prestígio dos headbangers,e quando lançou seu Ep "Guardiões do Apocalipse" ganhou elogios até de fora do país mesmo cantando em português,por isso que eu acho que as bandas brasileiras deviam investir mais em cantar na nossa língua,até os gringos estão apoiando isso atualmente,enfim a banda hoje é composta por Daniel Wallançuella -Vocal/Guitarra, Leomar Correia -Guitarra,Jarbas Caribé -Baixo e Stanley Pereira -Bateria,o som é algo bem tradicional,com alguns riffs que beiram o Thrash Metal,uma cozinha precisa,e um vocal bem característico do estilo,enfim mais uma banda brazuca que vale a pena conhecer,afinal o cenário nacional está muito forte atualmente e merece o nosso apoio!!


 
LINK NOS COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novos Links:

      http://www.putlocker.com/file/7A4D5F80DBA25723

      ou

      http://www.mediafire.com/?2kaac1tunk386ll

      Excluir
  2. NÃO TEM COMO NÃO LEMBRAR DOS ANOS 80, COM AS BANDAS DO BRASIL COMEÇANDO A TOCAR METAL E AS LETRAS EM PORTUGUÊS, COMO UMA AQUI DO SUL CHAMADA ASTAROTH, VOCÊS CONHECEM?? -ERA MUITO BOA, MAS INFELIZMENTE NÃO FOI MUITO LONGE, VOU BAIXAR PORQUE BATEU UM SAUDOSISMO AGORA, VALEU MOÇADA!

    ResponderExcluir
  3. Pow é verdade essa banda faz um som bem oitentista mesmo,já essa Astaroth eu não conheço mas vou pesquisar,valeu pelo comentário e pal sugestão!

    ResponderExcluir
  4. Astaroth muito boa banda! na luz da conquista.

    ResponderExcluir
  5. Harppia tbm é foda essa eu sei que vcs conhecem , bom eu n era nascido nos anos 80 mas queria ta naquela epoca agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os anos 80 apesar da ditadura, e de não ter tantas informações como se tem hoje em dia, tinha muita banda talentosa como o Harppia que vc citou, também não vivi aquela época mas pelo que falam devia ser bem do caralho mesmo, valeu pelo comentário e volte sempre cara!

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.