segunda-feira, 30 de julho de 2012

Iron Maiden - No Prayer For The Dying 1990


Tracklist:
01. Tailgunner
02. Holy Smoke
03. No Prayer For The Dying
04. Public Enema Number One
05. Fates Warning
06. The Assassin
07. Run Silent Run Deep
08. Hooks In You
09. Bring Your Daughter… To The Slaughter
10. Mother Russia

Depois dos álbuns The X Factor e Virtual XI, talvez esse seja um dos mais injustiçados do Maiden, ou melhor, mais injustiçado ainda, por ser (na minha opinião) melhor do que os discos lançados com Blaze Bayley.
Esse álbum pode até não ser o melhor disco do Maiden, mas também está longe de ser o pior, na minha opinião ele é o mais fraco dos discos lançados até a saída de Bruce Dickinson, em 1993, apesar de ser quase do mesmo nível do Fear Of The Dark, mas ao contrario de que muitos pensam, esse disco é muito bom, com um pegada diferente dos dois discos anteriores da banda o Somewhere in Time e Seventh Son of a Seventh Son, aqui a intenção deles era voltar a fazer o mesmo som que tinham feito no começo de carreira e sair dessa fase de uso de teclados e sintetizadores, mesmo assim não agradou ao seus fãs, um dos motivos também de desconfiança, era a saída de Adrian Smith, durante a pré-produção e a entrada de Janick Jears na banda, trazido pelo Bruce Dickinson de sua carreira solo.
Enfim pra quem não é fã da donzela mas curte o som deles, ta ai um bom álbum pra se apreciar, e você que é fã, escute com mais atenção esse disco, pois ele é muito bom, eu destaco as músicas Tail Gunner, Holy Smoke, Public Enema Number One, Run Silent Run Deep e Bring Your Daughter... To The Slaughter

LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Mediafire:

    http://www.mediafire.com/?xamchtf6ux47o0j


    Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/809CD0CB0C2DB371

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO CONTIGO DENNIS, ACHO O "NO PRAYER" UM BAITA DISCO, E NÃO GOSTO DA FASE BLAZE, POIS PRA MIM, NÃO FICOU LEGAL O VOCAL COM O SOM DO IRON, EU TINHA O DISCO ACIMA EM VINIL, (É SOU VÉIO MESMO) E OUTROS TAMBÉM, MAS PRA FECHAR, IRON É IRON!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter algumas músicas boas, o Blaze Bayley não caiu bem no Maiden. E tu é veio, mas tem bom gosto kkkkkkk, mas deve ter sido legal ter vivido essa epoca, menos funkeiro e menos poser... e bandas classicas no seu auge, sorte a sua.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.