Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Killers - Murder One 1992

Tracklist:
01. Impaler
02. The Beast Arises
03. Children of The Revolution
04. S&M
05. Takin' No Prisoners
06. Marshall Lokjaw
07. Protector
08. Dream Keeper
09. Awakening
10. Remember Tomorrow

Depois de encerrar com Battlezone, Paul Di'anno reuniu outra turma e dai sai mais um projeto, o Killers, que talvez o seu melhor projeto, após sua saida do Iron Maiden.
A banda não tem nada a ver com o Maiden, pelo contrario, ele fizeram um som próprio, mas com a mesma qualidade dos discos que Paul lançou com a Donzela, aquele tipico Heavy Metal com belos riffs e solos exuberantes, e com o toque especial que é a voz inconfundível de Paul Di'anno.
Não há nenhuma música que vai fazer você pular enquanto estiver rolando o disco, pelo contrario quando ele acabar da vontade de escutar de novo, pois aqui encontra músicas de ótima qualidade, infelizmente, com todo mundo todo mundo sabe, as drogas e bebidas atrapalharam a carreira dele no Iron Maiden, e aqui não foi diferente, depois do lançamento desse disco Paul se envolveu em mais uma confusão, e mais uma vez por uso de drogas e também por porte de ilegais de arma, ficando quatro meses na cadeia e depois retornando a banda, e com isso acabou atrapalhando a divulgação desse excelentissimo disco, uma pena que a banda já ter acabado, e também pelaPaul Di'anno que anunciou que ira se aposentar em 2013, mas o importante é que ele deixou varias músicas boas espalhadas por ai.

LINK NOS COMENTÁROS

3 comentários:

  1. PUTLOCKER:


    http://www.putlocker.com/file/97A35ED2C3A1DC3A


    JUMBOFILES:


    http://jumbofiles.com/hq4wq0wig0ro

    ResponderExcluir
  2. Báh, um bom vocal e um ótimo álbum, pena que o "loco" não se livra do vício, mas ele não pode parar, se parar o cara se afunda de vez.
    Báh gurizada, mais um álbum que ia passar batido por mim, por não saber desse lançamento, obrigado mais vez, valeu Dennis!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é as drogas atrapalhou muito a carreira dele, e eu concordo com você, se ele para pode ser pior pra ele, a não ser se ele se tratar, mas ai depende dele.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.