Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lordi - Get Heavy 2002



Tracklist:
  1. "Scarctic Circle Gathering" – 1:02
  2. "Get Heavy" – 3:02
  3. "Devil is a Loser" – 3:29
  4. "Rock the Hell Outta You" – 3:09
  5. "Would You Love a Monsterman?" – 3:02
  6. "Icon Of Dominance" – 4:35
  7. "Not the Nicest Guy" – 3:14
  8. "Hellbender Turbulence" – 2:46
  9. "Biomechanic Man" – 3:24
  10. "Last Kiss Goodbye" – 3:08
  11. "Dynamite Tonite" – 3:14
  12. "Monster Monster" – 3:25
  13. "13" – 1:06
  Ta aí uma banda que eu queria postar faz tempo,mas só agora me lembrei,pra quem não conhece o Lordi é uma banda finlandesa formada em 1996 por músicos que queriam fazer um hard/heavy com muitas pirotecnias inspirados pelo Kiss e por Alice Cooper,mas só que com uma temática mais "monstruosa" digamos assim,essa capa que você está vendo são os próprios integrantes que além de usar essas fantasias de monstro(que humilha a do Slipknot) também usam pseudônimos,a banda atualmente é formada por Mr. Lordi nos vocais,Amen na guitarra,Ox no baixo,Awa no teclado e The Drummer na bateria(não me diga!!).
Logo no início a banda não conseguia achar uma gravadora para lançarem seu primeiro álbum,pois muitas gravadoras diziam que eles deveriam tocar Black Metal já que eles gostavam tanto de máscaras,até que a gravadora BMG os aceitou e eles puderam lançar esse petardo que é o seu disco de estreia.
Como eu mencionei a banda tem influencias de Kiss e Alice Cooper,porém com um pouco mais de peso,também são utilizados alguns toques de teclado dando um clima mais sombrio,além de corais em algumas músicas,o instrumental não é muito técnico,na verdade é algo mais direto ,mas que não deixa a desejar,pelo contrário os riffs são muito bem executados e contagiantes,mesclando muito bem com a grave voz de Mr.Lordi,além de refrões que "grudam" na cabeça,enfim pra quem não conhece não perca essa oportunidade de conhecer essa grande banda.


LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Jumbofiles:

    http://jumbofiles.com/4kk2ar162v5e

    Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/506DB5105D3E5BB3

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI, PRINCIPALMENTE PELO SOM MEIO "SUJO", COM UMA PEGADA NOS ANOS 80.
    BÁH GURIZADA, VEJO QUE VOCÊS SE PREOCUPAM EM COLOCAR REALMENTE COISAS QUE SÃO DESCONHECIDAS OU PASSAM DESPERCEBIDAS DO PESSOAL QUE CURTI ROCK E METAL, ISSO É MUITO BOM, POIS EU MESMO JÁ CONHECI MUITAS BANDAS QUE EU NEM SABIA QUE EXISTIAM, ATRAVÉS DE VOCÊS TODOS DO BLOG, ENTÃO OBRIGADO POR SEGUIR EM FRENTE COM ESTE BLOG, POIS ADMIRO O EMPENHO DE TODOS VOCÊS E SEI QUE NÃO É FÁCIL, ENTÃO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,eu que te agradeço pelos seus comentários,que só dão mais ânimo para que a gente continue com o nosso trabalho,vlw!!!

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.