Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Savage Rage - Single - 2012



Tracklist:
 Rising Shadow
 Savage Rage

A banda curitibanda Savage Rage,pediu para que a gente divulgasse seu trabalho aqui no blog,só hoje pude ver o email dos caras,e com muita honra posto aqui para vocês o novo single dos caras,um bom Heavy/Speed Metal,com influencias do bom e velho Metal oitentista,e o melhor ,feito aqui no Brasil.
Também gostaria de agradecer a banda por visitar e confiar na divulgação aqui no blog,parabéns pelo trabalho de vocês e boa sorte,que com certeza vocês terão um bom futuro pela frente,agora para apresentar melhor a banda,vou deixar um texto que os próprios integrantes nos enviaram:
"A banda foi formada em 2006, na cidade de Curitiba, pelos guitarristas Edu Cavalari e Marcos Santos, que buscavam um som mais voltado para o Speed Metal, no final de 2006 Oberdan Luz (vocais, ex- Evil Rites), Vinicius Marzani (bateria) e Maiko Cunha (baixo),juntaram-se a banda.
Com a saída do guitarrista Edu Cavalari no final de 2008, a banda começou a caminhar para uma sonoridade mais oitentista, influenciada por nomes como Judas Priest, Manowar e Accept. Em 2009 a banda gravou seu primeiro cd demo com 3 musicas Ghost Rider, Rising Shadow e Metal Lord.
EM 2010 A BANDA SE CLASSIFICOU PARA WACKEN METAL BATTLE EM CURITIBA, ALÉM DE PARTICIPAR DE VÁRIOS FETIVAIS NO PARANÁ, RIO GRANDE DO SUL E SÃO PAULO
a banda se reformulou com a entrada do guitarrista Samuel Marques e do vocalista Sheen de Angeli, e saídas do vocalista Oberdan Luz e do guitarrista marcos santos.
A banda está trabalhando em novas musicas e se JÁ INICIOU a gravação de seu novo CD, COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO EM MEADOS de 2012."
Não deixem de visitar o Myspace da banda: http://www.myspace.com/savageragebr


LINK NOS COMENTÁRIOS

Um comentário:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.