Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Torso - Inside - 2012


Tracklist:
01. One
02. Room
03. Inside
04. Mona Lisa
05. Black Man
06. Voices
07. Hauting Witches

 Mais uma banda que nos enviou material para divulgação,é sempre um prazer poder ajudar essa bandas na divulgação de seus trabalhos,se você tem uma banda e deseja que a gente divulga pode mandar deu material no nosso email que assim que possível estaremos postando.
O Torso é uma banda formada na Austria,no ano de 2009,no início a banda se chamava Montezuma e era um trio instrumental,depois com a banda vira um quarteto e muda sua sonoridade para algo voltado para hard/psych influenciados por bandas setentistas,hoje a banda é formada por Michael Jandrisevits na guitarra e nos vocais,Bernhard Garger guitarra e vocais,Klaus Gulyas na bateria e Thomas Pint no baixo.
Esse é o primeiro álbum dos caras,lançado pela StoneFree Records (que inclusive foi quem nos enviou o material),e se você assim como eu curte aquele Hard Stoner,com psicodelia e influenciado pela década de 70,pode baixar sem medo,que isso aqui é um som de muita qualidade,obrigado à banda e a StoneFree Records que nos enviaram o material e boa sorte ao trbalho de vocês,não se esqueçam de visitar o Myspace e o Face Book da banda:



LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Mp3:
    http://jumbofiles.com/xcthqsbp20e5

    Wma:
    http://jumbofiles.com/miic6mn7xppt

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DE ALGUMAS MUSICAS, MAS VOU BAIXAR POR AQUELAS QUE GOSTEI, POIS TEM ALGUMAS QUE LEMBRAM SIMPLE PLAIN (ARGHHH!!!)
    PÔ, ÓTIMA IDEIA DE COLOCAREM O CONVERSOR DE WMA, MUITO BEM SACADO, SAÍRAM NA FRENTE DE NOVO HEIN!!? -VALEU MOÇADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Simple Plan? kkkkkkk eu vi algo mais voltado pro stoner,mas enfim valeu pelo seu comentário,como sempre com comentários muito fodas,flw

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.