Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Black Spiders - Sons Of The North 2011

Tracklist:
1 - Stay Down
2 - Kiss Tried To Kill Me
3 - Just Like A Woman
4 - Easy Peasy
5 - Blood Of The Kings
6 - St. Peter
7 - Man's Ruin
8 - Medusa's Eyes
9 - Si, El Diablo
10 - What Good's A Rock Without A Roll?


 Banda com pouco tempo de estrada, mas com muita qualidade, formada em 2008, na Inglaterra, e faz um Hard Rock de respeito, com riffs como manda o figurino e belos solos, acompanhado de uma bela cozinha e de um vocal muito bom.
As músicas são bem contagiantes com refrões grudantes para ficar com você nos resto do dia. A banda apesar de Bem underground, logo no inicio de sua carreira já fez uma turnê pela Europa com a bandas Airbourne, e também em participações em eventos conhecidos, como no caso de Download Festival e Hard Rock Hell II, chegando a tocar até com Ozzy Osbourne.
Sons Of The North é o primeiro álbum, e espero eu de muitos, pois o que se escuta nesse disco é Hard Rock de primeira, e se continuar assim esse banda tem tudo pra alcançar ares ainda maiores, pois qualidade esse quinteto tem.





LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Meediafire:

    http://www.mediafire.com/?5zh42rmdh5gg8d3



    Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/305AA1993B45F222

    ResponderExcluir
  2. LEGAL, VOCÊS USANDO O MEDIAFIRE DE NOVO, PRA MIM É O MELHOR, E FALANDO DA BANDA ACIMA, CARA, É O ESTILO QUE EU GOSTO E SE FOR COM UMA VEIA NO BLUES MELHOR AINDA, NÃO CONHECIA A BANDA ATÉ AGORA, POR ISSO "BRIGADÃO" DENIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa banda faz um som incrivel mesmo, mas uma baita banda no mundo do underground, e quanto ao mediafire, nos sempre gostamos, pois é bom pra baizar e também pra fazer os upload, mas deixamos de usar ele depois que excluiram a conta do blog, mas depois de muitos problemas que tivemos com outros servidores resovemos voltar a postar no mediafire.

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.