Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Obus - Preparate 1981

Tracklist:
1. Va a Estallar el Obús
2. Cállate
3. La Escalera
4. Dosis de Heavy Metal
5. Petrodólares
6. Pesadilla Nuclear
7. Préstame Amigo tu Cabeza
8. Solo lo Hago en mi Moto

Banda Madrilenha, formada no inicio do anos 80, e faz um Heavy Metal de muita qualidade, sem largar o a sua lingua nativa, o espanhol.
Apesar de mais de trinta anos de banda eles, pelo mesmos aqui no Brasil não tiveram o seu reconhecimento merecido, e creio que la fora também não, mas mesmo com pouca fama, esse espanhois mandam muito bem, logo de cara o disco já começa com uma aula de Heavy Metal, com um belo solo inicial e um excelente solo de bateria no final, sem falar do refrão que é de grudar na cabeça, mas não é som essa música que se destaca, ao decorrer do disco você vai se deparando com muitas musicas tão boa quanto a primeira, fazendo você escutar o disco do inicio ao fim sem pular nenhuma delas, e assim vendo o álbum se acabar com mais uma música genial.
Com um ótimo guitarrista, mandando muito bem em seus riffs e nos solos, uma bela cozinha, com destaque maior ao baterista e com um vocal muito bom, é uma excelente banda pra quem gosta de Heavy Metal dos anos 80 com letras em espanhol, espero que gostem!!!

LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Mediafire

    http://www.mediafire.com/?95y20s6rax6x8hn




    Putlocker

    http://www.putlocker.com/file/A048FBF2375B8D2C

    ResponderExcluir
  2. CARA, ONDE VOCÊS ACHAM ESTAS PRECIOSIDADES, ÓTIMA BANDA, O INÍCIO DO SOM AI DE CIMA LEMBROU RAINBOW, SÓ O INÍCIO, MAS OS CASTELHANOS TOCAM PRA CARALHO, BANDAÇA, SONZAÇO, "VIVA O ROCK N ROLL", GRANDE BANDA DENNIS!!!

    ResponderExcluir
  3. É um discasso mesmo, quando eu escutei essa banda pela primeira vez me perguntei "como pode uma banda tão boa, com tanto tempo de estrada e desconhecida?"

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.