Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Blackberry Smoke - Bad Luck Ain't No Crime 2003

Tracklist:
1. Testify
2. Sanctfied Woman
3. Another Chance
4. Nothing For You
5. Normaltown
6. Train Rollin'
7. Angeline
8. Sure Was Good
9. Scare The Devil
10. Muscadine
11. Freeborn Man

Excelente banda de Southern Rock, formada em 2000, em Atlanta, o som desses caipiras é incrível, com uma mistura do puro Southern Rock, com Country, Blues e Bluegrass, fazendo do Blackberry Smoke uma das melhores bandas não só de Southern Rock, mas sim no geral, da atualidade.
Bad Luck Ain't No Crime é o seu debut, depois desse eles lançaram mais dois disco também excelentes. Nesse disco temos uma músicas para todos os gostos, desde belas balada até aquelas mais agitadas, sempre mantendo a mesma qualidade em suas músicas, eles iniciam com a excelente Testify, fazendo um Southern Rock puro, com bastante energia, e logo em seguida vem a ainda melhor Sanctfied Woman, com um ótimo refrão e um belo riff, depois vem a primeira balado do disco, Another Chance, com uma levada acústica muito boa de se escutar e por ai vai com ótimas musicas Sulistas, mostrando que o Southern Rock não morreu, apenas deu uma descansada, e essa é uma prova que o a músicas sulista está de vouta, com mais bandas de qualidade, e essa é uma delas, super recomendado!!!



LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Minus:

    http://i.minus.com/1347470424/0NuSUp-8_E2LbfvBmdbGCg/dbwMmTkCU0QUf8/BSBLANC03.rar





    Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/2C682187372A0E4B

    ResponderExcluir
  2. BÁH DENNIS, EU PIREI COM ESSE SOM, CARA, QUE BANDA "FODEROSA", E O RIFF DE "TRAIN ROLLIN" ENTÃO, É COISA DE LOUCO VELHO, GALERA ESSE SOM EU VOU DETONÁ AQUI EM CASA, "PLAY LOUD".
    SURPREENDERAM DE NOVO, "BRIGADÃO"!!!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.