Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Glasgow - Zero Four One 1987


Tracklist:
01. We Will Rock
02. Secrets in the Dark
03. Back on the Run
04. My Heart is Running with the Night
05. Meet Me Halfway
06. Under the Lights
07. No More Lonely Nights
08. Breakout

 Pra manter essa sequencia de grandes álbuns lançados no anos 80, ai está Glasgow, a banda foi formada em 1982, com o nome de Wildcat, mas depois mudaram o nome para Glasgow, que é o nome da cidade da Escocia, pais onde a banda foi formada, e logo depois conseguiran um contrato com a gravadora Neat Records, e um ano depois gravando um EP em 1984, e indo gravar o seu primeiro e único full em 1987, que o álbum acima.
O nome do disco Zero Four One, foi retirado do codigo de discagem da época de Glasgow. Aqui temos um verdadeiro clássico, infelismente pouco conhecido, mas com muita qualidade, tanto dos músicos quanto da gravação. O disco inicia com a ótima We Will Rock, com um riff muito bom, apesar de simples, e um otimo refrão, logo em seguida a melhor do álbum, Secrets in the Dark, que podemos resumi-la em apenas uma palavra, CLÁSSICA, o disco mantem o mesmo nivel do inicio ao fim, com otimos riffs e solos do bom guitarrista Archie Dickson, dando bastante melodia nas músicas, a cozinha não fica atraz com Neil Russell (baixo), Joe Kilna (bateria) mostrando que mandam muito bem no que fazem, e outro que manda muito bem é o vocalista Michael Boyle, que se destaca principalmente na balada No More Lonely Nights, além disso ainda tem a participação do atual tecladista do Deep Purple, Don Aire.
Infelizmente a banda encerrou as atividades logo no ano seguinte desse álbum, em 1988, tentando se reunir novamente em 2009, para fazer alguns shows em homenagem ao baterista Joe Kilna, que havia falecido no mesmo ano, mas ficando apenas em especulações. Apesar de ter apenas um disco, vale muito apena conhecer, pois aqui temos um verdadeiro classico.



LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Minus:

    http://i.minus.com/1347039695/tolNhyElxe1YOe7YG3jSJg/dKBvjnYsD2ONV/AES83.rar





    Putlocker:

    http://www.putlocker.com/file/8B8AAE43701E56A5

    ResponderExcluir
  2. LEGAL, O COMEÇO DO SOM ME PARECEU SURVIVOR, (BANDA QUE EU CURTO ALGUNS ÁLBUNS)MAS DEPOIS ENTRA O REFRÃO E UMA "GUITAR" PRA DÁR UM DESTAQUE.
    E DENNIS, GABRIEL, GUSTAVO, PEÇO A PERMISSÃO DE VOCÊS PARA POSTAR UM LINK, QUE É DUCARALHO, É INDIGNAÇÃO PURA, TALVEZ ATÉ VOCÊS JÁ TENHAM VISTO, O CARA DETONA, PORTANTO SE QUIZEREM VER CLIKA AI VALEU!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=PGtX-2v9Ppk&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara dançando funk, parece o gustavo, mas o video além de engraçado é veridico, não da pra entender como tem gente nesse mundo escutando esse tipo de música, sendo que aqui mesmo no Brasil tem músicas de quelidade, e isso não é expecificamente o rock nacional. E quanto a banda, realmente o começo lembra um pouco o Survival e vwl por mais um comentários!!!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.