Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Steve Harris - British Lion 2012

Tracklist:
01. This Is My God
02. Lost Worlds
03. Karma Killer
04. Us Against The World
05. The Chosen Ones
06. A World Without Heaven
07. Judas
08. Eyes Of The Young
09. These Are The Hands
10. The Lesson

Depois de um bom tempo esperando esse lançamento, enfim saio, pelo menos para download, o som que temos aqui é totalmente diferente do que é feito no Iron Maiden, quando Steve Harris disse que soaria diferente do Mainde ele levou isso no pé da letra, algo que é bom até porque não faria sentido fazer um disco solo que soasse igual a de sua banda.
Segundo as palavras de Steve Harris, sua banda solo faria um Hard Rock setentista, mas apesar de em alguns momentos soar setentista, no geral tem pouco disso, até porque o vocalista Richard Taylor não ter uma voz que faça nos levar para aquela época, com um vocal bem melódico faz a banda soar bem AOR, do que um Hard Rock 70's.
As musicas são boas, mas pela repercussão que teve quando anunciado por Harris, chega a decepcionar, mas depois de algumas audições, você começa a ver, ou melhor, ouvir todo de outra maneira, conseguindo apontar mais qualidades do que defeitos, acho que a única coisa que não gostei muito foi do vocal, não que seja ruim, pelo contrario Richard Taylor canta muito bem, mas chega uma hora que enjoa escutar ele cantando, mas no geral foi todo muito bom, agora falando do instrumental, a dupla de guitarrista Grahame Leslie e David Hawkins, que também assume os teclado, mandaram muito bem, principalmente nos solos, o baterista apesar de em alguns momento fazer o básico, também manda muito bem em boa parte do disco, e quanto ao baixo de Steve Harris, mantem do a mesma qualidade feita nos discos da Donzela, mas soando diference.
Enfim apesar de ser boa a banda, sem Steve Harris, com certeza não estaríamos aqui criticando, tando pro bem ou pro mau, até porque se fosse um dia fazer sucesso, não seria no imediato, mas sim com um pouco mais de tempo, mas no geral eu gostei do que ouvi, um som agradável de se escutar, e soando totalmente diferente do Iron Maiden.


LINK NOS COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. Mediafire:

    http://nxsmnm.link-protector.com





    Putlocker:

    http://nxsmnk.link-protector.com

    ResponderExcluir
  2. O SOM TEM PEGADA, MAS ESSE VOCAL É HORRRRRRÍVEL, "BÁH STEVE COM TANTO VOCALISTA BOM QUE GOSTARIA DE TRABALHAR CONTIGO E VOCÊ COLOCA ESSE CARA PRA CANTAR NA TUA BANDA, PORQUE??????????
    E AI MOÇADA, TAVA COM SAUDADES DO BLOG POSTAR COISAS NOVAS E DE PODER FALAR COM VOCÊS TAMBÉM, OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho que ele poderia ter escolhido um vocalista melhor, mas fazer oque?
    Se foi ruim pra vocês, imagina pra gente ficar sem entrar no blog por uma semana, sem postar, sem poder fazer nada, mas ainda bem que voltou a normalidade, assim espero, Vlw pelo comentarios!!!

    ResponderExcluir
  4. Como admirador do rock há mais de 30 anos e pedagogo é lamentável ter de ler uma crítica como a de cima com tantos erros de português e até mesmo de uma pobreza gramatical absoluta. Se um cara escreve tão mal (com"l") assim, com certeza não tem nenhuma credibilidade tanto pra elogiar ou criticar. Te recomendo urgentemente voltar para a escola antes de arriscar escrever qualquer linha novamente. Falando do Steve Harris. Steve Harris não precisa provar mais nada pra ninguém. O seu nome já está escrito nas estrelas do rock. Se o disco é "meio" ruim, é só uma continuação da decadência em que ele está há pelo menos 15 anos no Iron Maiden. Se tivesse encerrado a carreira há tempos não soaria tão desgastado. Mas o cara pode fazer o que quiser na música. Nós somos apenas meros mortais e perto dele somente temos que abaixar a cabeça e respeitar tudo o que ele resolver fazer, seja "meio bom" ou "meio ruim". Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , não sou nenhum expert em português , mas tinha comentado justamente isso com o Pudim , já que errar é normal , mas aí ele fez alguns erros que são inadimissíveis para uma pessoa alfabetizada, mas enfim pelo menos no que diz repeito ao tema do blog, que é a música , ele foi bem , mas esse seu comentário foi ótimo, volte sempre

      Excluir
  5. Cara desculpa pelos erros de português, é que nunca foi bom nisso mesmo, o meu negocia é matemática, mas a respeito do álbum, eu até gostei, mas depois de escuta-lo umas três vezes, mas como você disse, ele pode fazer o que quiser na música, pelo que ele fez no passado, poucos fezeram e vão fazer...
    Vlw pelo comentário, e pode ter certeza que eu vou voltar pra escola, até porque ainda não terminei ela kkkk, mas vlw mesmo, pelo menos você leu o texto e comentou, ao contrario de alguns que baixam e nem agradecem, mas ta valendo, um abraço!!!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.