Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Coverdale & Page - Coverdale Page 1993

Tracklist:
01. Shake My Tree
02. Waiting On You
03. Take Me For A Little While
04. Pride And Joy
05. Over Now
06. Feeling Hot
07. Easy Does It
08. Take a Look At Yourself
09. Don't Leave Me This Way
10. Absolution Blues
11. Whisper A Prayer For The Dying

É impressionante como esses dois caras nasceram para fazerem músicas boas, seja em qual banda for, juntos então? nem se fala, e o resultado disso é um extraordinário disco de puro rock n' roll.
A dupla se reuniu em 1991, entrando em estúdio no mesmo ano, e finalizando no ano seguinte, mas lançando-o apenas no outro ano, em 1993, e o que encontramos aqui é um dos melhores discos de hard rock da história, não só por ter essas duas feras, mas por ser muito bom mesmo, aqui temos Coverdale em ótima fase, cantando pra caralho, como sempre, apesar de em alguns momentos lembrar o Robert Plant, motivo esse que fez Plant, talvez por ciúmes, colocar em  Coverdale um apelido "carinhoso", chamando de "Coverversion", mas deixando as polêmicas de lado, no geral Dave Coverdale mandou muito bem, assim com o seu parceiro Jimmy Page, que com uma técnica absurda, comandou as músicas, mesclando peso e melodia.
Pra quem gosta de Led Zeppelin ou de Whitesnake, baixe logo esse disco, pois é como se as duas bandas tivesse se misturado.


LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.