Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Kiss - Monster - 2012


Tracklist:
Hell or Hallelujah
Wall of Sound
Freak
Back to the Stone Age
Shout Mercy
Long Way Down
Eat Your Heart Out
The Devil is Me
Outta This World
All for the Love of Rock & Roll
Take Me Down Below
Last Chance
 
O Kiss dispensa comentários , é uma banda que todos conhecem tanto pela sua musicalidade , quanto por todo seu marketing que os tornou uma das maiores bandas de todos os tempos merecidamente, e com uma longa carreira a banda lança agora seu vigésimo e mais recente trabalho intitulado de "Monster" , e como sempre antes do lançamento assim como fez com o Sonic Boom o antecessor de Monster, Gene Simmons vinha falando muito bem do material, dizendo até que foi o seu melhor trabalho , e realmente Monster é um grande disco , claro que não no mesmo nível dos clássicos , mas na minha opinião o melhor disco deles nos últimos anos.
Pra quem curte a fase da década de setenta da banda, com certeza vai adorar esse disco, pois aqui os caras fazem um rock n' roll simples, sem espaço para baladas e com muita energia , que mesmo com o passar do tempo a banda não perde .
Um álbum realmente muito bom, onde todos da banda dão o melhor de si , além dos líderes da banda Gene e Paul que mandam muito bem tanto em seus respectivos instrumentos quanto com suas vozes marcantes , vale destacar também o ótimo desempenho de Tommy Thayer na guitarra, que faz ótimos solos, e mostra que também canta bem na música Outta This World , Eric Singer  que também faz um ótimo trabalho nas baquetas, também canta na faixa All for the Love of Rock & Roll.
Enfim, na minha opinião um dos sérios candidatos ao melhor álbum do ano , vale muito a pena ouvir , e se possível comprar o original, essa capa que coloquei no post é capa 3D que a banda lançou que por sinal ficou muito foda!!



LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Mediafire:

    http://nwmsvm.link-protector.com


    Putlocker:

    http://nwmsvz.link-protector.com

    ResponderExcluir
  2. BÁH, ESSA BANDA É DEMAIS, AINDA BEM QUE OS CARAS NÃO PARARAM DE TOCAR, SOU FÃ DA BANDA, E PRA QUEM GOSTA DO BOM HARD ROCK O KISS É PURA FESTA, VALEU GABRIEL!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo cara, Kiss é sempre bom de ouvir!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.