Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Necronomicon - The Queen Of Death - 2012


Tracklist:
01 - Holy Planet Yamoth
02 - The Assassin's Song
03 - The Black Priest of Chaos
04 - Dreaming of the Old Ones
05 - Hypnotic Overdrive Machine
06 - The Queen of Death


Agora uma banda muito interessante formada em Maceió, Alagoas recentemente em 2009 , mas já vem deixando a sua marca no underground brasileiro, formada pelo vocalista e baixista Ivo Araujo, Lillian Lessa na guitarra e Alexander Moreira na bateria ( que em 2011 foi substituido por Thiago Alef) o Necronomicom , faz um som que nos remete a década de 70 , com muita psicodelia, influencias de rock progressivo , e um com um clima sinistro bem no estilo do Black Sabbath , tanto que quando eu ouvi os riffs de guitarra de Lillian Lessa logo lembrei de Tony Iommi , aposto que se ele ouvir o som dessa banda iria aprovar.
The Queen Of Death é o segundo álbum da banda , que foi gravado em 2011, mas teve seu lançamento nesse ano , o disco contém 6 músicas , com um total de aproximadamente 40 minutos de duração , e inspiradas no conto "A Rainha da Morte" escrita pelo vocalista da banda Ivo Araujo e que inclusive no download está incluído junto com as músicas, não deixem de ler que é muito bom , principalmente quem curte os livros de H. P. Lovecraft , que é uma das inspirações da banda, tatno que o nome Necronomicon vem de um dos mais aclamados livros de Lovecraft.
A produção não é lá das melhores, mas não ofusca em nada o grande trabalho da banda, pelo contrário deixa o clima ainda mais setentista, tanto que se algum desavizado ouvir pode pensar que se trata de uma banda obscura daquela época, enfim não deixem de conferir tanto o som da banda, quanto o conto que vai dá pra entender melhor a o conceito do álbum.




LINK NOS COMENTÁRIOS

8 comentários:

  1. http://www.putlocker.com/file/B0900E595A45C16B


    ou

    http://www.mediafire.com/?hctj3yttdjrcjra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. links don't work
      pls repost
      thanks

      Excluir
    2. o link do putlocker ainda está pegando (the putlocker link is still taking)

      Excluir
  2. CARA, O SOM ATÉ QUE VAI, MAS O VOCAL TEM QUE MELHORAR MUITO, MAS PARABÉNS PRA BANDA QUE É ESFORÇADA E COM UMA GURIA QUE MANDA MUITO BEM NA GUITAR E COMO VOCÊ FALOU GABRIEL É SABBATH NO MELHOR ESTILO, VALEU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí cara, como toda banda iniciante, no começo é difícl , mas fazem um trbalho honesto , e como você disse são bem esforçados, valeu pelo comentário!

      Excluir
  3. Dentro do cenário atual das bandas de rock e metal que se pautam ou no extremo, black, death etc, ou em melódicas tipo stratovarius e rapshody, essa banda é um achado e tanto!....se conseguirem força pra ir em frente ainda serão muito bem falados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!! obrigado pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  4. Aqui o mais recente trabalho da banda:
    http://necronomicon.bandcamp.com/

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.