Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Demon - Unbroken - 2012


Tracklist:
1. Prey (Intro);
2. Prey;
3. Shine A Light;
4. Unbroken;
5. Wings Of Steel;
6. Fill Your Head With Rock;
7. Take Me To Your Leader;
8. Private Lives;
9. We Can Make It;
10. What About The Night;
11. Still Believe;

O lendário Demon , lenda viva da NWOBHM está de volta depois de longos sete anos sem lançar um álbum de inéditas os caras estão de volta, e ficou um álbum bem melhor do que o anterior o Better The Devil You Know de 2005 , na minha opinião é claro.
A banda hoje conta com Dave Hill no vocal, e único remanescente da formação original, Ray Walmsley na guitarra, Karl Finney  na guitarra também, Paul "Fasker" Johnson no baixo, que inclusiva ja tocou no Saxon e entrou recentemente na banda substituindo Andy Dale que era junto com Dave Hill (um membro mais antigo da banda apesar de ele ter entrado em 1987 não fazendo parte da formação original) , a banda também conta com Paul Farrington  no teclado e Neil Ogden na bateria.
É muito bom ver bandas da NWOBHM ainda na ativa e lançando coisas novas, assim como Tank por exemplo que lançou um baita álbum esse ano, e o Demon volta com tudo em Unbroken , com um Heavy Metal, com influencias de Hard Rock de primeiríssima qualidade, e sempre vale destacar a incrível potência vocal de Dave Hill, mostrando que o tempo não fez mal algum para a sua voz, que continua muito foda como sempre, na minha opinião um dos melhores vocalistas de Heavy Metal que já existiu, também destaco a dupla de guitarristas Ray Walmsley e Karl Finney que fazem juntos um excelente trabalho com riff poderosos , e solos muito bem executados esbanjando feeling e técnica, inclusive destaco muito o solo da última música "Still Believe" , os refrãos também é outro ponto forte do álbum, são muito bem compostos e gruda na cabça logo na primeira audição, a cozinha também manda bem apesar de ser mais discreta assim como o teclado, mas se aliam perfeitamente com a boa produção feita em Unbroken.
Enfim se você assim como eu é fã da NWOBHM não deixe de conferir essa lenda viva do Metal, e Unbroken na minha opinião é canditado a um dos melhores álbuns do ano.





LINK NOS COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Mediafire:

    http://nvvzwk.link-protector.com

    Putlocker:

    http://nvvzwm.link-protector.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz....ótimo post!....o Demon é uma das minhas bandas preferidas de metal e é muito bom saber que ainda estão com tudo! vlw mesmo!

      Excluir
    2. É realmente o Demon é uma excelente banda, tamb´me é uma das minhas preferidas, lenda viva da NWOBHM! Valeu pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  2. LEGAL, NÃO CONHEÇO MUITO ESSA BANDA, MAS ESSE ÁLBUM PARECE BOM, VOU CONFERIR PRA TER UM OPINIÃO FORMADA, VALEU GABRIEL, ATÉ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode conferir sem medo cara, isso aí é heavy metal de primeira, valeu!!

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.