Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Matanza - Thunder Dope 2012

Tracklist:
1- Goredoom Jamboree
2- Matanza Em Idaho
3- Mulher Diabo
4- Estrada De Ferro Thunder Dope
5- Devil Horse
6- Dashville Chainsaw Massacre
7- My Old Friend Liver
8- Country Core Funeral
9- Die Hillbilly
10- Alabama Death Tenebris
11- Sunday Morning After
12- She’s Evil (But She’s Mine)
13- Pane Nos Quatro Motores

Sem duvida, hoje, o Matanza é uma das melhores bandas nacionais, e esse Thunder Dope é uma prova disso, esse disco, na verdade coletania de músicas não lançada até então, músicas como Goredoom Jamboree, por exemplo, nunca esteve em um disco do Matanza, apenas na demo Terror em Dashville de 1998, assim como a música Mulher Diabo, que por algum motivo ficou de fora do disco Música Para Beber e Brigar de 2003, e também aparece aqui músicas como Pane Nos Quatro Motores, que aparece nos shows da banda, em sua abertura.
As maiorias das músicas aqui, são cantadas em inglês, ao contrario de muitas bandas brasileiras, o Matanza se destacou cantando em português, e aqui ver as maiorias das músicas cantada em ingles é meio estranho, mas com a mesma qualidade com que eles conseguiram conquistar um bom publico, ele arrebentam, e mostram que eles não só sabem cantar e compor em portugues, mas também em inglês, sinceramente, espero que os próximos discos deles eles continuem cantando em português, não que eles cantando em inglês seja ruim ou coisa assim, é que você escutar Matanza e não poder cantar junto com eles em português é meio estranho, já que a marca deles é as músicas cheio de histórias de mulheres, bebidas e bares, e tudo isso sendo transmitido pra você de maneira fácil de entender, sem precisar de traduções e mais traduções.
Enfim, não sei como essas músicas ficaram de fora dos discos deles, sendo que o que eles nos apresentam aqui são músicas incríveis, mas de qualquer maneira eles nos presentearam nesse fim de ano com esse belo disco com músicas deixadas no passado, se ressurgindo no presente.



LINK NOS COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Mediafire:

    http://nvrvxs.link-protector.com




    4Shared:

    http://nvrvwv.link-protector.com




    Putlocker:

    http://nvrvwx.link-protector.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba o disco tem 6 megas só, tá super compactado e o audio tem perda? espero que não esse disco e o do cracker blues to louco pra ouvir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá compactado só o tamanho, mas a qualidade do audio da pra ouvir numa boa, nos compctamos os discos para facilitar não so os download mas tambem o nosso upload, e também a respeito ao trabalho das bandas, pode baixar sem medo, e valeu pelo comentário.

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.