Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Rival Sons - Head Down - 2012


Tracklist:
1. "Keep On Swinging"
2. "Wild Animal"
3. "You Want To"
4. "Until The Sun Comes"
5. "Run From Revelation"
6. "Jordan"
7. "All The Way"
8. "The Heist"
9. "Three Fingers"
10. "Nava"
11. "Manifest Destiny, Part 1"
12. "Manifest Destiny, Part 2"
13. "True"


O ano está acabando , mas foi um ano com grandes lançamentos, desde as bandas mais clássicas como o Kiss, Van Halen e o Aerosmith , até bandas mais novas e undergrounds, nos presentearam com grandes discos, e um dos melhores, aclamado tanto pelos fãs quanto pela crítica, é esse discaço do Rival Sons, banda que á apareceu por aqui no blog com o não menos excelente Pressure & Time de 2011 , e como dito no post do álbum anterior o Rival Sons é uma das bandas mais promissoras que surgiu nos últimos anos, uma das grandes revelações, sendo muitas vezes comparado ao Led Zeppelin, mas sempre fazendo um som com identidade própria, pra mim uma das banda com um grande futuro pela frente.
Head Down, é o terceiro disco dos caras, lançado em 17 de setembro desse ano, pela Earache Records, sendo produzido por Dave Cobb, e mixado por Vance Powell, que já trabalhou com bandas como Kings of Lion e White Stripes. O álbum já começa detonando com a contagiante "Keep On Swinging" , onde na minha opinião o grande destaque vai para o vocalista Jay Buchanan que demonstra muito talento, em seguida vem três hardões pra quem é fã da década de 70 com "Wild Animal", "You Want To" e "Until The Sun Comes" depois vem "Run From Revelation" que tem uma levada mais puxada pro blues, também tem espaço pra balada como "Jordan" que tem uma levada acústica, também destacaria nesse álbum "The Heist" e "Manifest Destiny, Part 1" e "Manifest Destiny, Part 2", apesar que o álbum todo é surpreendente e muito bem caprichado.
Enfim , assim como nos discos anteriores esse quarteto californiano , continua fazendo seu som impecável, agradando desde fãs de rock antigos, até fãs que estão começando no mundo do rock, sem falar que é uma banda que a crítica também os coloca como uma das grandes promessas do rock, portanto não deixem de ouvir, e antes que eu esqueça feliz natal para todos.



LINK NOS COMENTÁRIOS

3 comentários:

  1. Mediafire:

    http://nkxnwz.link-protector.com



    Putlocker:

    http://nkxnwn.link-protector.com



    4shared:

    http://nkxnwc.link-protector.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, li seu comentário lá no jornal, caso tenha interesse em participar de série mande uma email pra mim com o nome do seu blog no assunto e conversamos, ok! Obrigada

    progrockcontramao@hotmail.com
    Márcia Tunes

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.