Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Kotipelto & Liimatainen - Blackoustic - 2012


Tracklist:
01. Sleep Well ( Kotipelto's solo)
02. Out In The Fields (Gary Moore cover)
03. Black Diamond (Stratovarius cover)
04. My Selene (Sonata Arctica cover)
05. Behind Blue Eyes (The Who cover)
06. Hunting High And Low (Stratovarius cover)
07. Where My Rainbow Ends
08. Speed Of Light (Stratovarius cover)
09. Perfect Strangers (Deep Purple cover)
10. Coming Home (Stratovarius cover)
11. Serenity (Kotipelto's solo)
12. Rainbow Eyes (Rainbow cover)
13. Karjalan Kunnailla (On the Hills of Karjala) ( Música tradicional finlandesa)


Quem curte Power Metal com certeza conhece esses dois caras, Timo Kotipelto vocalista do Stratovarius e Jani Liimatainen ex guitarrista do Sonata Arctica, e atualmente guitarrista do Cain's Offering , quem me conhece sabe que não sou muito chegado no Power Metal melódico, porém oque esses caras fizeram aqui foi algo um pouco diferente do que fazem em suas respectivas bandas, eles fizeram um álbum totalmente acústico, e as músicas ficaram sensacionais.
A ideia inicial era apenas fazer alguns shows, mas os fãs gostaram tanto que pediram para que eles gravassem um disco, os músicos gostaram da ideia, que inicialmente era lançar o álbum por conta propria e vender nos shows, mas decidiram trabalhar com a gravadora earMUSIC/Edel.
Oálbum foi lançado em outubro do ano passado,aqui a dupla interpreta alguns clássicos do Rock, como Deep Purple, The Who e Rainbow, além de clássicos de suas bandas como Stratovarius e Sonata Arctica, além de canções da carreira solo de Timo Kotipelto, uma música inedita composta por  Jani Liimatainen que é a "Where My Rainbow Ends" e também uma canção tradicional finlandesa que encerra o álbum.
As músicas realmente ficaram fantásticas, com melodias bem agradáveis, desde os belos acordes de Jani, até a técnica vocal de Kotipelto, que se aliam perfeitamente. O disco apesar de ter versões de músicas bem rápidas com Speed of Light, é um álbum bem tranquilo, pra ouvir pra relaxar, enfim confiram aí que vale a pena!








LINK NOS COMENTÁRIOS

7 comentários:

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.