Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Mastodon - Crack The Skye - 2009

Sem duvidas uma das bandas mais criativas e de qualidade da atualidade, formada nos Estados Unidos no final dos anos 90 o Mastodon ficou conhecido entre os fãs de Metal pelo seu som difícil de ser rotulado, misturando vários subgeneros que passam pelo Stoner Rock,Heavy Metal, Hardcore,Progressivo e etc, sempre misturando peso com melodias complexas.E é por causa do seu som do caralho que para muitos o Mastodon é a melhor banda do chamado New Wave of American Heavy Metal.
Esse é o quarto disco da banda, onde aqui eles demonstram mais maturidade em seu som, equilibrando perfeitamente a melodia, o peso e a técnica, tudo na medida certa e sem exageiro.O álbum é conceitual e fala sobre viagens astrais de um paraplégico que em uma dessas viagens vai parar no sol queimando o cordão que segura seu corpo, caindo no mundo dos espíritos, onde é enviado ao culto de Rasputin na Rússia czarista. Lá o seu espírito prevê a morte do místico russo, que pretende usurpar o trono do czar. Rasputin, após ser morto, tenta guiar o espírito do homem de volta para seu corpo, mas no final eles encontram o diabo, que tenta roubar suas almas e os levar para o inferno.
Com uma história envolvente,músicas de ótima qualidade e uma banda inspiradíssima, Crack The Skye é um álbum recomendadíssimo, e enquanto não sai o novo trabalho da banda que vai se chamar The Hunter, vamos ouvindo esse que é talvez sua grande obra-prima até agora,pra quem não conhece a banda ta aí uma grande oportunidade.Destaque para todas as músicas.
Tracklist:
01. Oblivion
02. Divinations
03. Quintessence
04. The Czar (I. Usurper; II. Escape; III. Martyr; IV. Spiral)
05. Ghost of Karelia
06. Crack The Skye
07. The Last Baron

LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novos links

      Mediafire:

      http://www.mediafire.com/?pitspai3ev8ihd9



      Putlocker:

      www.putlocker.com/file/D3DEAB640E9D47EF

      Excluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.