quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Madame Saatan - Madame Saatan - 2008

E o apoio do Symphony of Hate ás bandas nacionais continua, e dessa vez posto pra vocês a banda Madame Saatan, uma banda que apesar de ser relativamente nova já que foi formada em 2003 no Pará, tem apenas esse disco lançado, mas já demonstra todo seu potencial.
O som da Madame Saatan, é difícil de ser rotulado, onde se pode notar influencias de Heavy Metal,Thrash Metal, Hardcore, Rock Alternativo, além de algumas pitadas de música regional brasileira. A banda é muito bem entrosada, com ótimos riffs, e uma cozinha matadora, tudo isso aliado a potente voz da vocalista Sammliz.
Enfim se você tá afim de conhecer uma boa banda nacional que tenha musicas cantadas em português, com uma banda afiadíssima, e com muito potencial eu recomendo o download, agora espero que a banda não demore para lançar outro disco, e que o sucesso não atrapalhe o potencial e a personalidade que a Madame Saatan tem.

Tracklist:
1 – Devorados
2 – Gotas em Caos de Selva Avenida
3 – Molotov
4 – Duo
5 – Vela
6 – Cine Trash
7 – Apocalipse
8 – Ele Queima Ela Sorri
9 – Messalina Blues
10 - Prometeu

LINK NOS COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Incrivel! eu tava pensando postar essa banda já que vc postou o Stress, como eu tou sem tempo...Parece q vc leu meus pensamentos.
    Ótima postagem!

    ResponderExcluir

Depois de fazer o download,diga-nos oque achou,deixe seu comentário,todos os comentários serão respondidos.